Círculo lança coleção Inverno 2011, linha de tecidos para Patchwork e realiza flash mob

19 de August de 2010 15:28 comentários8
Anúncios

Círculo lança coleção Inverno 2011, linha de tecidos para Patchwork e realiza flash mob

De olho na vasta gama de trabalhos que o mercado de arte manual apresenta, a Círculo lançou sua Coleção de fios de Inverno 2011 e junto com eles uma nova linha de produtos: tecidos para Patchwork. Através de um desfile realizado para todos os representantes na Convenção Nacional de Vendas, a empresa apresentou 50 fios para a Coleção Inverno 2011, exatamente o dobro de modelos deste ano.
 
Esse investimento foi feito principalmente por causa do grande sucesso da coleção 2010, quando a maioria dos fios de inverno se esgotaram já no mês de junho. Modelos como Pom Pom e Sensual, virão agora com uma família de opções como o Pom Pom mini, Pom Pom maxi e Pom Pom com poás e Sensual Babado, Frufru e Fricote.

Além dos lançamentos exclusivos, os 15 fios de maior sucesso de 2010 foram relançados com novas cores, entre eles o fio Surpresa, usado no cachecol do editorial da Colcci com a top Gisele Bündchen.


Círculo lança coleção Inverno 2011, linha de tecidos para Patchwork e realiza flash mobCírculo lança coleção Inverno 2011, linha de tecidos para Patchwork e realiza flash mob Círculo lança coleção Inverno 2011, linha de tecidos para Patchwork e realiza flash mobCírculo lança coleção Inverno 2011, linha de tecidos para Patchwork e realiza flash mob Círculo lança coleção Inverno 2011, linha de tecidos para Patchwork e realiza flash mobCírculo lança coleção Inverno 2011, linha de tecidos para Patchwork e realiza flash mob

Tecidos para Patchwork
De acordo com o diretor comercial da Círculo, Edson João da Silva, desde o ano passado, com a realização do Planejamento Estratégico 2010-2012, a Círculo passa por uma grande reestruturação. “Estamos muito mais focados em moda e decoração e toda empresa já tem consciência de onde queremos chegar”, explica. E a mudança foi tanto comportamental como física, pois até a recepção da empresa passou por uma reforma e ganhou um Show-Room com grandes painéis e destaque para  produtos.
 
Sobre a criação da linha de Patchwork, Silva informa que foi uma solicitação do mercado. A empresa detectou, através de uma pesquisa realizada em todo Brasil, que a maioria das artesãs migram de artes manuais e que a área de Patchwork possuía uma grande sincronicidade com as linhas da Círculo. “Sendo assim, estudamos a técnica, pesquisamos e criamos estampas diferenciadas para atender nossos clientes e consumidoras ”.
 

Os tecidos de Patchwork da Círculo são apresentados em rolos 100% algodão com estampas personalizadas e diferenciadas. E de acordo com Edson Silva, a próxima coleção de estampas já está sendo produzida. “Já validamos os próximos lançamentos com nossos representantes e assim como acontece com os fios de Inverno, queremos ser uma das principais referências brasileiras em tecidos para Patchwork”, informa.

Círculo lança coleção Inverno 2011, linha de tecidos para Patchwork e realiza flash mob

Círculo realiza flash mob no dia do crochê
No dia 12 de setembro comemora-se o Dia Internacional do Crochê e a Círculo está convidando todas as crocheteiras do Brasil a se reunir neste dia. A ação, denominada Flash Mob, pretende reunir o maior número de artesãs crocheteando em lugares públicos, em um único dia e tem estratégia de divulgação apoiada 100% em Mídias Sociais e e-mail. Para que isso seja possível, foram criados perfis no Orkut, Twitter (@diadocroche), Facebook, Flickr, todos eles entitulados “Dia do Croche”, além do envio de e-mails marketing segmentados.
 
De acordo com a coordenadora de marketing digital da Círculo, Nadine Genies, as consumidoras de produtos de artes manuais tem uma grande interação com a Internet e organizam-se muito bem em prol de uma idéia em comum. “Principalmente quando o objetivo é relacionamento elas são muito receptivas, pois há um grande interesse em trocar receitas de crochê e informações sobre novas técnicas”, explica.
 
Para quem quiser se organizar, o encontro poderá ser realizado em qualquer lugar público do Brasil ou do exterior. E no dia 12 de setembro, a indicação é que seja postada no Flickr uma foto do encontro – para registrar o evento.  Na oportunidade, a Círculo premiará as 10 melhores fotos com cestas de produtos.
 
Endereços para encontros:
Twitter, Flickr, Orkut e Facebook: procure como Dia do Croche

Fonte: Circulo S/A

Círculo lança coleção Inverno 2011, linha de tecidos para Patchwork e realiza flash mob

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles