Cativa Têxtil veste com beleza e conforto na estação do calor

18 de November de 2009 05:00 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Cativa Têxtil veste com beleza e conforto na estação do calor

Os dias mais longos, as idas à praia, a vontade de circular pelas ruas sem perder a pose. Com as peças da Coleção Verão 2010 de Cativa Têxtil é possível estar na moda de forma confortável, aliando bom gosto e qualidade. Com uma série de marcas, entre próprias e licenciadas, a indústria de Pomerode, Santa Catarina, já está nas lojas com o que prevê para a estação mais quente do ano. E massifica o conceito de bem-vestir aos mais variados públicos, porque estar bem vestido não tem idade.

As roupas são a cara do Verão. Algumas das marcas, como Sá, trazem peças como blusinhas mais compridas, que podem compor looks com bermudas e leggins. Para suportar o calor, há roupas mais leves, como as deliciosas regatas. Os vestidinhos em diferentes tecidos ganham fluidez e movimento, bem ao clima do Verão. Algumas mangas aparecem com detalhes drapeados ou com acessórios como fivelas, que dão sofisticação. Outros modelos trazem golas com detalhes estampados, compondo ainda com a barra da manga. As golas pólos ganham espaço, confirmando que tendem a ser o hit do Verão.

Despojado, inquieto, esportista, antenado com o mundo. As peças Fido Dido para o Verão 2010 apostam naquilo que homens e mulheres, jovens e crianças querem vestir. A marca, produzida há 10 anos pela Cativa Têxtil com foco no público brasileiro, chega à estação mais quente do ano repleta de novidades. Sem perder a essência de Fido Dido, cujo conceito é urbano, com um clima bem metrópole. A coleção destaca peças como camisetas, golas pólo, bermudas e regatas. Para elas, as roupas trazem modelagens diferenciadas, (por vezes mais curtas, por vezes mais compridas), garantem o bem-estar e a beleza.

Cativa Têxtil veste com beleza e conforto na estação do calor

Cativa Mulher, Sá e EXCO-OIL

Uma temporada com atmosfera de aventura sem perder o glamour. Essa é a proposta da marca Cativa Mulher para o Verão 2010. A grife da Cativa Têxtil batizou a coleção de Safári Deluxe, privilegiando aspectos dos passeios de estrangeiros na África e levando em conta traços inspirativos de estilistas mundialmente reconhecidos, como Yves Saint Laurent. As roupas trazem estamparias imitando peles de animais e penas, com toques requintados de bordados de madrepérola, vidrilhos e pedrarias.

O glamour das pin-ups ganha força com boas doses de modernidade na coleção Verão 2010 de Sá, marca feminina infantil da Cativa Têxtil. A estação mais quente do ano ganhará cores, tons alegres, além de borboletas e flores que encherão de graciosidade as meninas. São blusinhas com diferentes modelos, além do tradicional, e vestidos. Tudo para garantir dias de sol e alegria. A estamparia traz borboletas e flores psicodélicas, remetendo à época das pin-ups. Sem perder a cara moderna, que acompanha as gerações.

Grafismos e cores fortes ao ritmo da estação garantem jovialidade às roupas da grife EXCO-Oil. A marca traz camisetas, regatas, golas pólos e bermudas. As modelagens slim aparecem com força, mas há também as tradicionais, para atender aos mais variados gostos. Destaque para as listras, outra forte tendência da estação.

Cativa Têxtil veste com beleza e conforto na estação do calor

Cativa Têxtil veste com beleza e conforto na estação do calor


Oficina das Palavras
Assessoria de Imprensa

Cativa Têxtil veste com beleza e conforto na estação do calor


Tags:
Loja Fashion Bubbles