Cativa Têxtil apresenta Inverno Jovem 2010

18 de March de 2010 15:33 1 comentário
Anúncios

Cativa Têxtil apresenta Inverno Jovem 2010
Inverno 2010 da Cativa Têxtil

Nas passarelas, nas ruas, em tardes de passeio ou até para ir à escola. Não terá tempo ruim no inverno com as peças criadas pela Cativa Têxtil para a estação mais gelada do ano. A indústria catarinense já colocou no mercado as roupas que irão garantir meses de calor e bem-estar, independente da temperatura lá fora.

Se o foco dos jovens é estar na moda, sem perder a identidade, as marcas produzidas pela Cativa reafirmam esta percepção. Do tecido aos aviamentos, passando pelas cores, estamparia e modelagem, tudo foi pensado para atender aos adolescentes.

Marcas como Cativa Teen, Disney e Fido Dido atendem às exigências das mais variadas tribos. As roupas trazem estamparia com foco na interação, bem ao gosto do jovem. As estampas simulam complementos dos looks, como lenços, coletes, cintos e  bolsos. Animais estilizados, silhuetas, grafismos modernos e pedrarias especiais enriquecem os modelos. Além do calor do moletom, os artigos chegam ainda em viscolight com fio LYCRA ® e cotton penteado também com fio LYCRA®.

Cativa Têxtil apresenta Inverno Jovem 2010
Inverno 2010 da Cativa Têxtil Masculino

Para os garotos, as listras se mantêm em alta e aparecem em formas mais desestruturadas, desencontradas.  A jovialidade ganha força com as sobreposições de mangas, tanto em camisetas como nas golas pólo. As jaquetas e blusões de moletom são a grande atração da estação mais fria do ano. Na cartela de cores, são destaque: vinho e bordô, além do azul índico e o off-white. Além disso, tem a mescla de tons e tecidos.

Fido Dido, por exemplo, aposta nos xadrezes e quadriculados, não somente nos tecidos e na estamparia. Com o visual street que a marca carrega, o uso também chegou nos cordões dos capuzes, que chegam agora mais grossos e em duas cores, dando um efeito geométrico. “Vale destacar a modelagem mais slim e zíperes diferenciados, coordenados com ilhoses”, destaca a designer Fernanda Roberta Teixeira. Ela ainda estiliza a estampa argyle, coordenada com efeito de grafismo em peças de Fido Dido.

Boa parte das roupas da Coleção Inverno 2010 trazem apelo de bordados, bolso canguru e capuz. É a busca incessante da Cativa Têxtil em manter os jovens na moda, sem perder o estilo e garantindo um inverno quente e confortável nas mais variadas situações.

Oficina das Palavras

Cativa Têxtil apresenta Inverno Jovem 2010

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles