Calça Jegging – O charme do jeans com o conforto da legging

19 de July de 2010 13:50 comentários4
Anúncios

Calça Jegging – O charme do jeans com o conforto da legging


Sabrina Sato de jegging Sawary

A calça Jegging é tendência mundial. Com seu percentual de stretch maior do que o comum, seu look ganha a sensualidade do jeans e todo o conforto e mobilidade da legging. Ideal alongar a silhueta quando bem combinada com vestidinhos, túnicas ou outros tipos de blusas soltinhas que precisam de um acessório para equilibrar o volume. Nos pés, sapatilhas, botas, rasteiras e até tênis compõem seu visual no inverno ou no verão. Essa é aquela peça que não pode faltar no armário.

Jegging com Botas?

Calça Jegging – O charme do jeans com o conforto da legging Calça Jegging – O charme do jeans com o conforto da legging

A calça jegging não só pode, como deve ser usada com botas. Opção para ser combinada com botas tanto de cano alto, como de cano baixo – ou até mesmo coturnos, é possível adequá-la a praticamente todos os estilos.

Para um look noturno, esta calça manchada associada a peças mais escuras e uma bela bota de salto alto, ficam perfeitas! Garantia de sucesso na balada.

Se for sair de casa com sua Jegging durante o dia, você pode escolher uma lavagem mais clara, leve. Com uma bota mais baixa, uma regatinha charmosa, você fica pronta para qualquer programa.

Fonte e crédito das fotos: Blog Sawary

Calça Jegging – O charme do jeans com o conforto da legging

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles