Caio Blat fotografa para Fido Dido no próximo domingo

24 de June de 2009 08:45 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Caio Blat fotografa para Fido Dido no próximo domingo

O ator Caio Blat irá se despir das roupas do personagem Ravi, de Caminho das Índias, para algo mais urbano, com um visual mais street.

É que ele é a nova estrela da marca Fido Dido, produzida pela indústria catarinense Cativa Têxtil. As fotos para o catálogo e outros materiais de divulgação da coleção Verão 2010 serão feitas neste domingo (28/6) em São Paulo.As roupas serão lançadas em julho e chegarão ao mercado para abrilhantar a estação mais quente do ano com o personagem criado em Nova Iorque e seu estilo super moderno.

A marca licenciada da companhia de Pomerode veste o público adulto masculino e feminino, o juvenil masculino e o infantil masculino. Outras celebridades nacionais já fotografaram para Fido Dido, como o ator Gustavo Leão.
Além de Fido Dido, a Cativa Têxtil responde pela produção de outras 14 marcas, entre próprias e licenciadas. Entre as novidades mais recentes, a companhia com 20 anos de mercado assumiu a fabricação das roupas Disney e EVERLAST. Cada uma das marcas tem um público-alvo diferenciado, sempre levando em conta as tendências de moda e as exigências do consumidor.

As marcas Cativa
Sá; Cativa In Colors; B Joe; Cativa Mais; Ocean Pacific; Exco Oil; Cativa Mulher; Cativa; Fido Dido; Habana Jack; Tom & Jerry; Penélope Charmosa; Mickey e Sua Turma, Thinker Bell e EVERLAST.

Cativa Têxtil
Rua Hermann Ehlert, 320, Pomerode (SC)
Fone/Fax: 55 (47) 3387-9999

Site Oficial: www.cativa.com.br

Mais notícias Cativa:

Cativa Têxtil usa tecnologia de ponta para purificar o ar da tecelagem.

Caio Blat fotografa para Fido Dido no próximo domingo

A preocupação ambiental na cadeia têxtil fez com que a Cativa aprimorasse o sistema de exaustão da ampliação da sede, um prédio de 1,1 mil metros quadrados que já recebe parte dos departamentos produtivos da companhia.A idéia é manter o compromisso com a qualidade da natureza, assim como aprimorar o contato social por meio do respeito às vidas que dependem do bem-estar do planeta.

A antiga tecelagem já possuía um sistema eficaz, de exaustão lateral, onde o ar limpo entrava por um lado passava por entre os teares e saía no outro lado diretamente pelos exaustores. Depois, esse ar passava pelos filtros de purificação para então serem devolvidos ao meio ambiente. A fuligem dos filtros era descartada de maneira adequada, sem prejuízos ambientais e para a equipe de colaboradores da empresa.

Como busca sempre a modernidade dos processos, a garantia de qualidade para os produtos e bem-estar dos colaboradores, a Cativa melhorou o sistema nas novas instalações, recém-construídas.
O novo prédio da Cativa tem agora um sistema subterrâneo de galerias que leva o ar para purificação em um filtro circular, localizado numa sala especialmente projetada. Dentro dela, três aspiradores são responsáveis pela limpeza do equipamento. O ar limpo é enviado pra fora e a fuligem fica para ser armazenada e descartada em lugar propício.

Toda a tecelagem é alimentada com ar fresco e umidificado, num processo tecnológico bastante moderno e com eficiência comprovada. O mesmo sistema mantém a temperatura e umidade constante no interior do departamento.
Além disso, para aumentar a purificação do ar, um aspirador ligado em cada tear faz com que seja feita a coleta de resíduos e pequenas partículas de algodão já no processo de produção. Ações de beneficiamento do meio ambiente além de reforçar o jeito Cativa de trabalhar, garantem o bem-estar de quem está ao redor.

Caio Blat fotografa para Fido Dido no próximo domingo

Rua Alberto Koffke, 300, sala 01 – Bairro da Velha – Blumenau (SC)
Telefone: (47) 3322-0545         Escritório Itajaí: (47) 3346-3797
Email: oficina.palavras@oficinadaspalavras.com

Caio Blat fotografa para Fido Dido no próximo domingo


Tags:
Loja Fashion Bubbles