C&A lança quarta coleção assinada por Gisele Bündchen

29 de March de 2012 13:11 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

C&A lança quarta coleção assinada por Gisele Bündchen

Übermodel sempre atenta as principais tendências, traz uma coleção exclusiva para o inverno.

O outono inverno não poderia chegar de maneira mais especial. Gisele Bündchen assina sua quarta coleção para C&A com peças para aquecer e abrilhantar ainda mais o guarda-roupa das mulheres.

São aproximadamente 43 modelos que variam entre camisas, vestidos curtos e longos, tops de malha, saia longa com lurex e fenda, blazer e jaqueta de couro. Destaque para estampas de animal print, tecidos fluídos em camisas, vestidos e blazers que coordenam cores e estampas. As cores escolhidas foram verde esmeralda, vermelho, caqui, nude e azul bic escuro.

Os calçados também trazem charme por todos os lados. O salto cromado é um dos grandes destaques. Os quatro modelos da coleção – scarpin, sapatilha, peep toe e sandália-, aparecem em verniz, tecidos com estampa de cobra, gliter, nobuck e couro. A cartela de cores varia do azul ink, metalizados, ouro, ônix e tons de nude.

Para caprichar ainda mais no visual, a linha de bijoux traz braceletes e colares em metais chapados e correntes diferenciadas. O banho se destaca no ouro, prata, grafite e alguns modelos com acabamento fosco.

O mix de acessórios se completa com as bolsas em modelos de couro, transpassado e pastas. Para os cintos, os materiais são: cobra, camurça, aplicação de metal e verniz. E os cintos seguem com aposta no modelo skinny. Tons terrosos e azul ink formam a cartela de cores.

Os preços variam de R$29,90 à R$ 299,00, e chegam às lojas da rede no Brasil dia 29 de março. Para acompanhar as novidades acesse www.cea.com.br.

C&A lança quarta coleção assinada por Gisele Bündchen C&A lança quarta coleção assinada por Gisele Bündchen

Sobre a C&A

Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 200 lojas.

Fonte: MKT MIX Assessoria de Comunicação

C&A lança quarta coleção assinada por Gisele Bündchen

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles