Anju Anju aposta em cores positivas para as festas de fim de ano

14 de December de 2011 14:37 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Anju Anju aposta em cores positivas para as festas de fim de ano
A passagem do ano sempre traz consigo desejos de felicidade, promessas e votos para o ano seguinte. Pensando nisso, a estilista Clarissa Reis da Anju Anju preparou uma mini coleção inspirada no poder das cores. Cheia de significados positivos para as festas de fim de ano, a coleção nasceu do “Jardim Imaginário”  tema da coleção de verão da marca.

O violeta está conectado com a reflexão e espiritualidade, sendo indicado para quem deseja transformação interior no ano que chega. Para quem deseja canalizar esse poder em um festa de arromba, a opção da Anju Anju são os vestidos em tafetá com detalhes em paetês translúcidos. Já para os que preferem uma celebração mais intimista, o vestido em algodão com crochê na lapela promete ser uma boa pedida, podendo ser usado também no dia-a-dia e em diversas outras ocasiões do ano.

Para os que procuram reduzir o stress em 2012, a melhor opção é o azul, conectado à segurança e paz de espírito. A linha em organza azul da Anju Anju, com pequenos apliques em paetê dourado, é a aposta fácil de usar e stress-free para as festas.

Os vestidos e blusas amarelos são indicados para quem almeja jovialidade e alegria. O amarelo ilumina, e simboliza opulência e prosperidade. Os modelos em amarelo são feitos em algodão, para dar mais conforto, mas levam bordados que os enaltecem. “O vestido amarelo de um ombro só é ótimo. Afinal, quem não quer alegria e dinheiro no bolso? Sugiro usá-lo com um sapato poderoso e clutch”, indica a estilista Clarissa Reis.

E é claro que o clássico branco e os brilhos não poderiam ficar de fora da festa. A laise branca foi o material escolhido para looks descontraídos e leves. As blusas, shorts e saias inteiramente bordadas a mão já são clássicos da marca. A aposta da estilista são blusas sem manga, bem fáceis de usar, bordadas em paetê branco com detalhes em azul, amarelo ou dourado. Para as mais jovens, os shortinhos curtos em preto ou rosa são peças-chave para serem usadas em festas o ano todo.

Esses são os votos de paz, felicidade, reflexão e tranquilidade da Anju Anju para todas as clientes, nesse fim de ano e em 2012.

Anju Anju aposta em cores positivas para as festas de fim de ano Anju Anju aposta em cores positivas para as festas de fim de anoAnju Anju aposta em cores positivas para as festas de fim de ano
Vestidos curtos coloridos com calça – a cara do Verão 2012. Destaque para as texturas e a transparência

Anju Anju aposta em cores positivas para as festas de fim de ano

Via ACASA Office

Anju Anju aposta em cores positivas para as festas de fim de ano

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles