A marca de lingeries Justine aposta no fetiche com um toque de luxo

26 de August de 2011 13:08 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

A marca de lingeries Justine aposta no fetiche com um toque de luxo
Quem disse que o fetiche não pode ter um toque de luxo? Foi com a ideia de unir as duas propostas que surgiu a Justine, uma linha de lingeries e acessórios que aposta em peças sofisticadas.

A designer Ana Martinez, responsável pela criação da linha percebeu o interesse das lojas do ramo em peças que valorizassem a sensualidade e decidiu investir em produtos  diferenciados. Extremamente feminina, a Justine tem um apelo totalmente sensual com tecidos de qualidade e acabamentos impecáveis.

A coleção se divide em Linha Noite, Núpcias, Fetiche, Fantasias e Acessórios, cada uma com sua proposta única.

Entre as peças, estão tops e camisolas com calcinhas em tecidos acetinados, estampas pois e animal prints. Para complementar e dar aquele toque extra de sensualidade, a linha tem ainda vendas para os olhos, garters, coleiras e gargantilhas com acabamentos elaborados, bordados manuais, pedrarias e aplicação de cristais.

Os soutiens, calcinhas e corselets são delicados e femininos e podem ser coordenados com casaquetos e sobreposições.

Em uma proposta totalmente diferente do que existe no mercado, as tradicionais fantasias de colegial, empregada, enfermeira e noivinha vêm com modelagens e tecidos superiores.

Já as meias, luvas, algemas em pele e cetim e acessórios em couro como chicotes curtos e longos com cabos de couro e de cristal, pulseiras e gargantilhas, têm acabamentos sofisticados e design exclusivo.

A designer
Ana Martinez trabalhou desde sempre com confecção feminina. Em 2008, deu origem ao esboço de uma linha de produtos com foco na sensualidade.
Atualmente, distribui em território nacional e prospecta potenciais mercados internacionais, além de desenvolver para algumas das principais marcas do país.

A marca Justine

A marca paulista surgiu de um hiato entre a confecção feminina e a necessidade de criar algo novo que povoasse o imaginário de sedução e encantamento.
O conceito Justine é uma mescla de delicadeza e ousadia, traduzido em peças extremamente femininas que se atrevem numa inesperada transgressão.

A marca de lingeries Justine aposta no fetiche com um toque de luxo A marca de lingeries Justine aposta no fetiche com um toque de luxo

Leia também: Tendências em lingerie para 2012 – A exuberância das rendas, o estilo retrô, toques de sportwear e fetiche

Via Paula Posser

A marca de lingeries Justine aposta no fetiche com um toque de luxo

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles