WedoFashion – Novo ponto de encontro entre quem faz e compra moda

29 de April de 2013 20:28 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

O WeDoFashion com certeza é uma oportunidade de novos talentos e criadores multiplicarem seus negócios e oferecer ao mercado um espaço único com acesso a peças originais e conteúdo especializado em moda.

WedoFashion   Novo ponto de encontro entre quem faz e compra moda

O WeDoFashion, mais novo site de e-commerce, nasce não apenas com o objetivo de comercializar moda. Focado em novos talentos, o canal servirá também como um espaço de divulgação para esses novos designers.

Aproximando novos talentos de consumidores em busca de construir seu próprio estilo, o WeDoFashion pretende ser o endereço online  oferecendo peças únicas e diferenciadas  para os internautas.

Alem disso, o portal irá oferecer aos designers, toda uma infra-estrutura tecnológica para a elaboração de sua loja exclusiva, com áreas especificas, onde ele mesmo poderá administrar todo seu negócio, atingindo assim cada vez mais consumidores e prosperar de uma forma mais sustentável.

Para Carol Peixoto e Fernanda Braga, idealizadoras do portal, “além de comercializar, a proposta do  é de servir como um canal de divulgação para esses novos talentos, que apresentem um trabalho autoral e de qualidade”.

Fazendo parte do time fashion do WeDoFashion, os designers terão a oportunidade de comercializar suas criações em sua loja exclusiva por uma taxa anual de R$ 29,90, e contarão com a possibilidade de expor até 100 produtos em sua vitrine, loja personalizada, entre outros diferenciais. Além disso, o portal ainda oferece outros planos para colocar sua loja em evidencia.

www.wedofashion.com.br

 

WedoFashion   Novo ponto de encontro entre quem faz e compra moda

Denise Pitta

facebook twitter google plus

Denise é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas empresas de moda e teve marca própria de lingeries, a Lility. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda.


Tags:
Loja Fashion Bubbles