Scanner Cruse – Alta resolução na estamparia digital

12 de August de 2011 16:02 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Cada vez mais aumenta a demanda para uma alta resolução na estamparia digital. Clientes interessados em reproduzir estampas em tecidos, ou fotos nas camisetas, imagens, obras de arte etc.

Seja no processo serigráfico ou no processo digital, muitas vezes não ficam contentes com o resultado final impresso, pois a qualidade do arquivo digital deixa muito a desejar.

A PHSI Fine Art Studio Digital Ltda tem a capacidade de digitalizar com balanceamento de cores para seu sistema de impressão digital ou serigráfico com um scanner Cruse de grande formato no showroom em Jundiaí.

Único no Brasil, esse equipamento é planetário, não tem contato com o original, digitaliza por varredura em alta resolução, tem iluminação homogênea em toda a sua extensão e, portanto, gera arquivos com efeito de 3D.

É possível digitalizar diretamente do produto, sendo uma ilustração, ou de uma reprodução de offset, ou diretamente de outro tecido, ou de outra camiseta, ou roupas etc.

Aqueles desenhos que às vezes demoram dias para serem refeitos, podem ser copiados em alta resolução em menos de 1 hora. Com isso tem-se uma agilidade enorme, além da qualidade que é oferecida.

O scanner Cruse faz o que nenhum back digital consegue fazer, pois na fotografia digital se tem manchas de iluminação e distorções de foco nas laterais. Com isso é possível economizar um tempo enorme de tratamento de imagens no photoshop.

Veja amostras no site www.phsi.com.br

Ele tem a capacidade de digitalizar uma obra original de 50 x 60 cms e ampliar para 3 metros sem interpolação. Quadros com vidro de proteção são digitalizados sem os reflexos do vidro.

Scanner Cruse   Alta resolução na estamparia digital

Façam um teste e comparem a qualidade!

11 8461 3210

www.phsi.com.br

Fonte: PHSI Fine Art Studio Digital Ltda

Scanner Cruse   Alta resolução na estamparia digital

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles