Rosa Chá- Inverno com personalidade na Posthaus

17 de March de 2010 13:44 Seja o primeiro a comentar
Anúncios



Rosa Chá  Inverno com personalidade na Posthaus
Coleção Inverno 2010 Rosa Chá

A Coleção Inverno 2010 da Rosa Chá, desfilada na última edição do SPFW, acaba de chegar às lojas da grife. É a primeira coleção da marca completamente dirigida pelo estilista Alexandre Herchcovitch, que assumiu o estilo da grife em maio de 2009 e traz muitas novidades e novos conceitos em suas características, como estampas mais elaboradas e diversos detalhes em renda, seguindo a tendência internacional da última temporada.

Rosa Chá  Inverno com personalidade na Posthaus
Coleção Inverno 2010 Rosa Chá

Nessa nova coleção, a Rosa Chá explora novos caminhos sem perder seus diferenciais e suas raízes. A equipe de estilo da marca trabalhou diferentes temas, misturando roupas de mergulho e lingerie, tendo a praia e o corpo como referências, e ainda aponta um inverno com muita personalidade ao realizar uma combinação de beachwear e outwear.

Rosa Chá  Inverno com personalidade na Posthaus
Coleção Inverno 2010 Rosa Chá

Com isso, a coleção a grife dá um passo importante em sua trajetória. A partir do beachwear, gênese da marca, a Rosa Chá evolui até uma sofisticada alfaiataria. “Esse momento é fundamental para que nós possamos utilizar o DNA da marca em um número maior de peças que vão do fitness, spa e praia até o outwear”, diz Herchcovitch.

Os tecidos utilizados para essa coleção tiveram no corpo o ponto de partida para sua estruturação: muita elasticidade e mais dryfit.

Rosa Chá inaugura loja no portal Posthaus

Grife já está à disposição dos internautas

O Posthaus, que figura entre os principais sites de vendas pela internet do país, tem mais uma novidade: os produtos da Rosa Chá. O portal Posthaus teve um aumento de 174% nas vendas de 2009, em relação a 2008.

A Rosa Chá, que apresenta duas coleções por ano, estará no portal de Blumenau com peças que abrangem moda praia, fitness, spa, entre outros looks para as diversas ocasiões do dia.   Na loja virtual também estarão disponíveis os modelos da coleção anterior à atual.

A marca aposta na moda que sai da beira-mar e invade as cidades. São biquínis, maiôs, além de saídas de praia, vestidos, saias, shorts e blusas. A grife já conquistou consumidoras de várias partes do planeta, caindo no gosto das brasileiras e também no gosto de consumidoras do Hemisfério Norte, principalmente no mercado americano.

Mais informações: Posthaus

Rosa Chá  Inverno com personalidade na Posthaus

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles