Rebeldia da década de 50 é inspiração para Verão 2011 da Convicto

1 de September de 2010 19:59 comentários3
Anúncios

Rebeldia da década de 50 é inspiração para Verão 2011 da Convicto
Nova coleção reverencia ícones do cinema americano e apaixonados por  carros e velocidade

 
Personagens que marcaram a geração de 50, James Dean, Marlon Brando e Steve Mcqueen ficaram eternizados em nossas mentes por meio dos grandes clássicos do cinema. Esses grandes ícones, símbolos da rebeldia e da paixão por carros e velocidade foram o start para a coleção Verão 2011 da Convicto, batizada de “Movie Motors”.

O estilista Frank Lemos, inspirou-se nas imagens dos cartazes de cinemas antigos, onde nasceu a rebeldia propriamente dita e a materializou nas t-shirts da coleção. O espírito vintage, sempre presente nas peças, buscou inspiração nos pioneiros da velocidade nas pistas, os fantásticos carros HotRod’s, que era a maneira dos jovens recém chegados da 2ª Guerra Mundial expressarem sua rebeldia, utilizando-se de carros velhos, abandonados e transformando-os  em máquinas velozes para suas competições nos desertos dos Estados Unidos. “Nessa coleção deixamos explícito alguns dos maiores desejos dos homens: os carros potentes e a conquista de mulheres, inspirados pelos nossos heróis com rosto de galã e atitude rebelde”, comenta Frank.

O Verão 2011 Convicto trará camisas e camisetas em tons pastel e cores com ar vintage típico da marca. O decote V aparece como uma opção moderna nas camisetas. O xadrez e as listras permanecem no verão, tanto nas camisas e camisetas quanto nas bermudas. Já o jeans Convicto permanecerá com estilo democrático, com lavagens e cortes variados, para todos os estilos de homens.

 
* A loja da Convicto fica na rua Oscar Freire, 501, São Paulo. 

Assista ao vídeo da campanha:
 

Fast Tube by Casper

Fonte: Máxima Assessoria de Imprensa

Rebeldia da década de 50 é inspiração para Verão 2011 da Convicto

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles