Para 2011 – ‘Senhoras do calendário’ por Eduardo Araúju

16 de December de 2010 15:39 comentários4
Anúncios

Para 2011   Senhoras do calendário por Eduardo Araúju

Em homenagem ao Dia Internacional do Voluntariado comemorado no último dia 5 deste mês, Eduardo Araúju juntamente com ao ONG FORÇA DO BEM da atriz Isabel Filardis lançará a quinta edição do “Senhoras do Calendário” .

Treze mulheres, de 43 a 76 anos, algumas que tiveram câncer, foram fotografadas por Laura Vilela, em poses ousadas e cheias de vanguarda. O calendário, que traz estas modelos da maturidade formadas pelo produtor Eduardo Araúju esta sendo vendido a partir do dia 11 de dezembro no Clube dos Advogados do RJ no Centro em uma festa voltada para o lançamento oficial do calendário com a presença confirmada da atriz Isabel Filardis.Toda a renda será revertida em projetos da ONG.

O projeto é mais que um projeto social porque ele visa levantar a auto-estima das mulheres da 3º idade, que não se vêem nos padrões de beleza ditados pela mídia, fazendo com que elas se sintam rejuvenescidas, belas, felizes com sigo mesmas, transmitindo isso às pessoas que as vêem.
Já foram feitos quatro calendários, um em 2006 com o tema “Mulheres radicais” e que contou com o apoio de varias empresas importantes como Land Rover, Kitanga, Bike Box, entre outras, teve ótima repercussão em telejornais como TV Globo, TV Record, Rede TV entre outras mídias importantes onde todo valor arrecadado foi para a Associação Carioca de Assistência A Muscovisidade – Fibrose cística. EM 2007 com o tema “PanCakes in Rio”, mostrando as senhoras homenageando o Pan, onde todo valor arrecadado foi para o Grupo Viva a Vida (pacientes com HIV/AIDS e doenças infecciosas e parasitárias).

Em 2009 com o tema Gamour no Rio de Janeiro onde todo valor arrecadado foi doado ao INCAvoluntario,reformando a sala da pediatria do hospital. No ano de 2010 o tema foi alem do que se imaginava, realizado com fotos em preto e branco as lentes da fotografa Laura Vilela captaram a sensualidade das 13 modelos tornando este calendário sexy e ao mesmo tempo ousado e sutil. A verba também foi doada para o INCAvoluntario. Para o ano de 2011 Eduardo Araúju, o mentor do projeto, escolheu como tema o estilo Vanguarda e gótico. Como locação os ares da Lapa em um pub conhecido como LA CALLAS foi cenário para as deslumbrantes fotos que mais uma vez foram clicadas por Laura Vilela da Ag2 Digital.

Serviço
Tiragem do calendário: 2000 unidades.

Preço: R$ 10,00
Após o lançamento será vendido com Eduardo Araúju.
Contato pelo site Eduardo Arauju ou pelos telefones (21) 7412.4060 /7843.1835 e 3327.1690

Para 2011   Senhoras do calendário por Eduardo Araúju

Para 2011   Senhoras do calendário por Eduardo Araúju Para 2011   Senhoras do calendário por Eduardo Araúju

Para 2011   Senhoras do calendário por Eduardo Araúju Para 2011   Senhoras do calendário por Eduardo Araúju

Para 2011   Senhoras do calendário por Eduardo Araúju

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles