Novalua e Liz oferecem consultoria gratuita em São Paulo

2 de February de 2010 13:40 1 comentário
Anúncios

Novalua e Liz oferecem consultoria gratuita em São Paulo

O Projeto Liz Fit Sense nasceu no ano de 2007, após a Liz descobrir numa pesquisa com 18.000 mulheres que 80% delas utilizavam o sutiã do tamanho errado. É claro, afinal, cada uma tem um tamanho e um formato diferente de seios que muitas vezes não são proporcionais ao das costas. “Ser proporcional não é comum” disse Ligia Buonamici Costa, diretora de marketing e desenvolvimento de produto da Liz e responsável por todo o projeto. Por isso a grande maioria das mulheres tem muitas dificuldades em encontrar o sutiã no tamanho ideal.

Para isso, a Liz oferece nos sutiãs além da escolha do tamanho das costas (40, 42, 44…) uma letra para o tamanho da taça (A, B,C, D e DD). Parece complicado, mas não é. As taças do sutiã servem para especificar a relação do tamanho da taça com o tamanho das costas. Muitas mulheres têm costas largas e seios pequenos, ou seios volumosos e costas estreitas. Por isso foram criados os tamanhos das taças diferenciados identificados através de letras. Por exemplo – o sutiã 46B corresponde ao sutiã tamanho 46 comum de todas as marcas (costas e taça 46). Se usando um 46 você sente que as costas estão boas, mas o peito solto dentro do bojo, então opte pelo 46 A (46 com taça 44) Por outro lado, se no 46 comum as costas estão boas mas você sente que o peito fica apertado, opte pelo 46C (costas 46 e taça 48). Se ainda assim ficar muito apertado, opte pelo 46 D (costas 46 e taça 50).

Para te ajudar nessa busca do sutiã adequado, a Novalua , em parceria com a Liz está promovendo um atendimento especializado no Itaim, em São Paulo nos dias 10 e 11 de março. O Fit-Sense já atendeu mais de oito mil mulheres em todo o Brasil. Além do tamanho correto do sutiã, a Liz também esclarece problemas como qual a cor mais indicada para roupas claras, especialmente as brancas, qual o modelo de sutiã mais interessante de acordo com o decote e inúmeras outras questões que assolam o
público feminino podem ser solucionadas através da consultoria.

Os produtos Liz são comercializados no site www.novalua.com.br através do link da Liz e estão com preços imperdíveis. Todas as participantes que comparecerem ao atendimento especializado receberão além da consultoria gratuita, um brinde surpresa. Para agendar um horário para atendimento individual basta enviar um e-mail para contato@novalua.com.br com nome completo e telefone de contato.

Novalua e Liz oferecem consultoria gratuita em São Paulo


Tags:
Loja Fashion Bubbles