Joss Stone é a entrevistada do mês na Billboard Brasil

17 de August de 2011 14:27 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Joss Stone é a entrevistada do mês na Billboard Brasil

Joss Stone fala sobre carreira, projetos e sua nova fase em entrevista exclusiva à Billboard Brasil de agosto. Recentemente, a cantora inglesa abriu sua própria gravadora e teve maus namorados. Até seqüestradores fizeram parte de sua vida, o que ainda a deixou mais livre.

Estrela do Rock in Rio, Joss desembarcará pela terceira vez ao país para soltar o vozeirão em suas composições nervosas: “You are the bitch” (“você é a cadela”, em versão polida) e “Karma”, canção em que esbraveja contra um ex-amante. “Definitivamente é bom sentir raiva quando você vai escrever uma letra. É bom ser muito emotivo, porque é assim que você tenta fazer o público se sentir.“

A nova fase engloba uma parceria com Mick Jagger, Dave Stewart (ex-Eurythmics), o cantor de reggae Damian Marley e cantor de música indiana A.R. Rahman, todos juntos no surpreendente projeto SuperHeavy, primeira banda da qual Jagger faz parte desde o início do Rolling Stones. “Sim, o SuperHeavy já finalizou o disco”, confirmou Joss Stone à Billboard Brasil. Ela não se preocupa muito em definir o som: “Tem muitas coisas indianas e jamaicanas, mas o estilo do disco não é, na verdade, um só. Nosso estilo é tudo [risos]”.

A cantora, que já esteve no Brasil duas vezes (para se apresentar no SWU e para uma turnê de shows solo) diz: “não tive muito tempo para sair, só fui a um clube. Eu sempre tento conhecer os lugares, mas quase nunca tenho tempo. Aqui é o meu lugar favorito para tocar. O público fica tão feliz, você sente que ele está com você. Às vezes, aqui na Inglaterra, as pessoas têm aquela postura ‘ah, sou muito cool’. Mas a América do Sul não, por isso aí é o lugar”, elogia. A volta ao Brasil, portanto, é mais um sinal de que ela é cada vez mais dona do seu próprio caminho.

Joss Stone é a entrevistada do mês na Billboard Brasil

Via Ferraz Inteligência de Moda

 

Joss Stone é a entrevistada do mês na Billboard Brasil

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles