HOPE nada básica

26 de October de 2010 15:13 1 comentário
Anúncios

HOPE nada básica

A grife bacanérrima de lingeries HOPE  chegou à Porto Alegre. A partir do dia 26 de outubro, as apaixonadas por “roupas de baixo” poderão conhecer a vasta linha de lingeries e moda praia na loja que será inaugurada no BarraShoppingSul.

A franquia terá mais de seis mil itens em diversas cores, modelagens e tamanhos. A marca que prima por conforto e praticidade trouxe para Porto Alegre uma novidade que já é sucesso em todas as outras lojas: o sutiã universal, uma peça criada para vestir todas as mulheres, do tamanho 40 ao 48, da taça A a taça DD. Este é o conceito mais moderno de lingerie já criado no Brasil.

A linha maternity ganhou ares românticos com estampas florais, de oncinha e com toque seuperleve, deixando no passado a ideia de que lingerie de mãe tem que ser bege e básica.

Outra coleção que está dando o que é falar é a Glam! Quem disse que lingerie confortável precisa ser sem graça? Esta linha é puro glamour. Sutiãs meia-taça, com push up, rendas, calcinhas com babados, lacinhos, em veludo. Todas lindas!

E para aquelas que abusam do conforto até na hora de tomar um sol, a HOPE apresenta a linha praia, com maiôs e biquínis, shorts e saídas de praia em diversas cores e modelos.

Para fechar com chave de ouro, a coleção Nude. Como o próprio slogan da coleção propõe, “experimente não usar nada.”. Sutiãs e calcinhas cortadas a laser, que se moldam ao corpo e não marcam na roupa. Apresenta cores diferentes como acerola e blackberry e são confeccionadas em microfibra e sem elástico, o que faz com que se adaptem a qualquer tipo de corpo.

HOPE nada básica

HOPE nada básica

HOPE nada básica

HOPE nada básica

HOPE nada básica

HOPE nada básicaHOPE nada básica HOPE nada básica

HOPE do BarraShoppingSul : 3250 1090 ou através do e-mail hopepoa.loja@terra.com.br

Via Tess FashionBizz

HOPE nada básica

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles