Em Brasília: Loja Poá apresenta Verão 2011 com show de Fause Haten

17 de August de 2010 19:06 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Em Brasília: Loja Poá apresenta Verão 2011 com show de Fause Haten
A multimarcas apresentará o talento de Fause Haten – nas araras e no palco!

 
A empresária Rosane Rogoski, depois da badalada inauguração da multimarcas Poá no mês de abril, com a presença de Luiza Brunet, realiza mais um super evento no dia 24 de agosto, a partir das 19 horas. Além de mostrar as novidades do mundo da moda para as próximas estações, ela apresentará, literalmente, Fause Haten! É que, mais que exibir sua bela coleção, com destaque para a linha festa, Fause será responsável por um dos momentos altos da noite, ao subir no palco para mostrar a Brasília sua faceta cantor.
 
Um artista acima de tudo, Fause buscou a música como forma de ampliar seus horizontes de expressão. Sua capacidade vocal, associada aos conhecimentos adquiridos em um curso de artes cênicas, foi conhecida no último São Paulo Fashion Week, quando Fause interpretou a trilha sonora do próprio desfile. A surpresa e sucesso foram totais e certamente serão repetidos aqui com o show Uninvited, onde o estilista-cantor encanta como crooner. 

Dentre tantas outras marcas nacionais e internacionais que compõem o mix Poá, o lançamento vai conferir destaque especial ao talentos de dois estilistas: Juju Costa e Rogério Lima. Como tantos brasileiros talentosos, a estilista Juju Costa primeiro fez sucesso lá fora para depois ser reconhecida em seu país. A pernambucana está mais que bem estabelecida em Miami, onde mantém seu ateliê e tem suas roupas usadas por poderosas da categoria da top model Heidi Klumm e comercializadas por cerca de 40 multimarcas americanas. E isso em apenas três anos de atuação no concorrido mercado da moda!

Em Brasília: Loja Poá apresenta Verão 2011 com show de Fause Haten
Fause Haten no desfile de sua marca FH na SPFW Verão 2011

Em Brasília: Loja Poá apresenta Verão 2011 com show de Fause HatenEm Brasília: Loja Poá apresenta Verão 2011 com show de Fause Haten

Fause Haten canta no evento Uninvited

Destaques do mix Poá
 
De olho, claro, na cena fashion brasileira, cada vez mais valorizada internacionalmente, a moça começou estreou com pé direito desfilando sua coleção no Terraço Daslu. Sua moda super feminina, costurada com referências arquitetônicas – Além de arquiteta, Juju formou-se designer pela Universidade Internacional de Arte & Design de Miami– e culturais, são arrematadas com acabamento e matéria-prima de primeira linha. E o que é melhor: em breve está disponível em Brasília. A responsável pela checada da marca à capital federal é a empresária Rosane Rogoski, proprietária da multimarcas Poá.

Reconhecida pelo zelo que imprime à escolha do mix de sua loja, Rosane ficou apaixonada pela leveza das peças de Juju Costa e pela sua capacidade em valorizar as formas femininas. As peças exploram drapeados em tecidos fluidos como sedas, cetins e crepes de malha. A aplicação de zíperes, metais e texturas também são um diferencial da estilista.

Já o designer mineiro Rogério Lima desembarca na multimarca através de suas transadas e arrojadas bolsas. Na coleção inspirada nos anos 50 ele dá continuidade ao projeto que une moda a sustentabilidade, no caso couro e metais a sacos de cimento. Inacreditável imaginar algo assim, mas depois de verificar a resistência desse material durante uma reforma, cometeu a ousadia. O resultado foi tão bom que a linha é um ícone da marca e agora estão ao alcance das brasilienses.  

Em Brasília: Loja Poá apresenta Verão 2011 com show de Fause Haten Em Brasília: Loja Poá apresenta Verão 2011 com show de Fause Haten

 
Looks Juju Costa e bolsa Rogério Lima

Poá Centro Comercial Gilberto Salomão, bloco D loja 11. Brasília – DF. contato@maisonpoa.com.br

Fonte: Donna Mídia

Em Brasília: Loja Poá apresenta Verão 2011 com show de Fause Haten

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles