Como revender Sawary Jeans

12 de May de 2011 17:21 comentários195
Anúncios

Como revender Sawary Jeans

O sucesso da Sawary não é novidade para ninguém. Desde 1995 a marca não para de crescer e suas calças jeans são as mais procuradas – pelos consumidores e pelos lojistas.

Para quem já trabalha com comércio de roupas, é muito simples revender Sawary. A própria marca disponibiliza a Loja Virtual da Sawary, na qual é possível comprar as peças em atacado com um CNPJ.

Comprando na  pessoa física

O que muita gente não sabe é que as pessoas físicas também podem comprar jeans Sawary direto da fábrica para revender. Quem não possui um CNPJ pode ir direto na matriz, que fica na Rua Jolie, 626 – Bom Retiro, São Paulo. No site da marca você encontra número de telefone para tirar dúvidas.

O valor mínimo da compra é de R$500, que pode ser pago no cartão de crédito, sem parcelamento. Com esse valor é possível adquirir uma caixa com grade completa de tamanhos, onze calças jeans do mesmo modelo. Se o valor da compra ultrapassar R$2.000, é possível parcelar em duas vezes no cartão de crédito.

Para quem tem interesse em começar um pequeno negócio, ou já comercializa alguma coisa e também gostaria de vender os jeans da Sawary, pode ser uma boa ideia comprar junto com uma amiga que também revenda ou  uma sócia. O objetivo é conseguir fazer um investimento maior e poder ter mais opções de modelos para revender.

É importante também ter em mente que é preciso controlar a ansiedade: um investimento, mesmo que pequeno, requer um certo tempo para dar resultado. Nunca dê um passo maior que as pernas – invista apenas o que puder. Analise o resultado desse investimento e só depois comece a pensar em investir um pouco mais.

Você também pode conseguir outros produtos com menor custo e maior variedade para ter mais opção de giro da mercadoria e fortalecer seu fluxo de caixa.

Leia também: O sucesso da Sawary e o mercado de jeanswear no Brasil

Como revender Sawary Jeans Como revender Sawary Jeans

Leia também: O sucesso da Sawary e o mercado de jeanswear no Brasil

Fotos: Sawary

Como revender Sawary Jeans

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.


Tags:
Loja Fashion Bubbles

195 comentários

Deixe uma resposta