Dicas de como arrumar as araras no interior de loja

18 de November de 2014 12:13 1 comentário
Anúncios

Depois de ter chamado a atenção do consumidor com uma vitrine bem elaborada, dentro da loja, outra questão do visual merchandising deve estar  impecável: a arrumação das araras.

Dicas de como arrumar as araras no interior de loja Outra questão importantíssima envolve o visual merchandising: a arrumação das araras

Existem muitas opções de organização. As roupas podem estar agrupadas por tipos de peças, segmentação dentro da coleção (as famílias), ou cores – sendo a última delas uma das mais comuns por garantir um resultado harmonioso.

Dicas de como arrumar as araras no interior de loja O agrupamento por cores tem um resultado clean e bem harmonioso

A arrumação por tons não precisa, necessariamente, agrupar apenas peças de uma só cor. Você pode mesclar duas ou três, intercalando ou não, dependendo do efeito pretendido.

Dicas de como arrumar as araras no interior de loja Você pode eleger até três cores para fazerem parte da mesma arara, e coordená-las entre si

Outra dica, que parece irrelevante mas é de suma importância, é que as peças estejam muito bem passadas. Roupas amassadas dão sinal de desleixo e mesmo que você tenha o melhor produto do mercado, pode perder venda.

Dicas de como arrumar as araras no interior de loja A passadoria das peças também deve ser levada em consideração

Já em relação aos comprimentos, é sempre bom intercalar peças mais longas com mais curtas para obter-se um visual melhor acabado. Já para os cabides, opte pelos de madeira ou veludo que são charmosos e não deixam as peças escorregarem.

Dicas de como arrumar as araras no interior de loja Duplas ou trios de peças mais curtas podem ser intercaladas com grupos de mais longas 

Fotos: reprodução

Por Marcela Leone

Dicas de como arrumar as araras no interior de loja

Marcela Leone

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva o universo da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear, All Lingerie, Blog do Pro e colabora com a revista World Fashion.


Tags:
Loja Fashion Bubbles