Couromoda e CVC lançam grande campanha para levar lojistas de calçados e confecção a São Paulo

7 de October de 2011 14:47 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Couromoda e CVC lançam grande campanha para  levar lojistas de calçados e confecção a São Paulo

O presidente do Grupo Couromoda, Francisco Santos, e o presidente da CVC, Valter Patriani, anunciaram em São Paulo um acordo operacional para levar grupos de lojistas de todo o Brasil a visitarem as feiras COUROMODA, maior feira de calçados e artigos de couro da América Latina, e SÃO PAULO PRET-À-PORTER, feira profissional voltada ao setor de confecções, que acontecem em janeiro de 2012, na capital paulista.

Denominado Projeto Caravanas 2011, o programa será conduzido pela CVC Eventos, braço corporativo da CVC, maior operadora de turismo das Américas e operadora de turismo exclusiva para os eventos do Grupo Couromoda. O programa oferece pacotes aéreos e rodoviários, saindo de diversas cidades do país, com preços e condições especiais nas passagens, hospedagens e serviços. O objetivo é criar condições para que lojistas de todos os portes, especialmente os pequenos e médios, possam visitar grandes feiras de moda e negócios, com economia de recursos e com uma estrutura de serviços que atenda todas suas necessidades, tais como flexibilidade de roteiros, hospedagem, traslado e outras.

Está sendo dada especial atenção às caravanas rodoviárias, uma proposta inédita para o setor, que visam atender principalmente os lojistas localizado até 500 Km da capital paulista. Mas a CVC Eventos atenderá também todas as demandas de passagens, hospedagem, transfer e atividades turísticas para os empresários que desejarem viajar por via aérea.

As 700 lojas da CVC em todo o Brasil e cerca de 8 mil agências de viagens credenciadas estarão oferecendo os pacotes do Projeto Caravanas e os programas aéreos. Os serviços também poderão ser comprados por internet, através do site da CVC e de um hot site especialmente para atender expositores e visitantes das feiras do Grupo Couromoda.

Os organizadores da COUROMODA e SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER farão ampla divulgação do Projeto Caravanas junto ao mercado de calçados e confecções e enviarão comunicado aos lojistas de seu mailing, direcionando os interessados para a CVC Eventos. As caravanas de lojistas terão um receptivo personalizado na chegada à feira, com acesso direto e toda estrutura para embarque/desembarque dos ônibus. Um sistema de transfer entre os pavilhões Anhembi e Expo Center Norte levará os lojistas e compradores a visitarem os dois eventos.

Para mais informações sobre roteiros e preços, visite Couromoda.com

Couromoda e CVC lançam grande campanha para  levar lojistas de calçados e confecção a São Paulo

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles