Conforto e feminilidade na nova linha de lingeries da Hope

23 de March de 2012 17:08 comentários2
Anúncios

Conforto e feminilidade na nova linha de lingeries da Hope

A Hope Lingerie uniu a jovialidade das listras à sensualidade das rendas para criar a coleção Doce Renda. Sutiãs e calcinhas confortáveis, charmosos e cheios de estilo!

Nas cores azul e pitanga, o sutiã meia-taça com costas nadador é feito com bojo push-up, formatado de espuma de feltro e fecho frontal de abertura. A delicadeza da peça está na aplicação de renda no decote do bojo e de laços nas alças. O modelo é indicado para quem quer aumentar o volume dos seios.

Já a calcinha é apresentada nos modelos Tanga Brasileira e Fio dental. Ambas com estampa de listras horizontais. A tanga, superconfortável, tem cós baixo, costura anatômica no bumbum e um pequeno laço aplicado. Já o fio dental, mais sensual, tem a renda aplicada no cós e um lindo laço na parte frontal.

Os dois modelos são indicados para qualquer tipo de quadril. A bela coleção Doce Renda veste tamanhos que vão 40 ao 46 para sutiãs e P/M/G para as calcinhas.

 

 

Mais informações sobre a linha Hope Doce Renda no site www.hopelingerie.com.br

 Conforto e feminilidade na nova linha de lingeries da Hope Conforto e feminilidade na nova linha de lingeries da Hope
Com o cós de renda e o tecido listrado, as calcinhas da linha Doce Renda da Hope misturam o conforto com a sensualidade.

Conforto e feminilidade na nova linha de lingeries da Hope  Conforto e feminilidade na nova linha de lingeries da Hope

A coleção Doce Renda veste tamanhos que vão 40 ao 46 para sutiãs e P/M/G para as calcinhas
Conforto e feminilidade na nova linha de lingeries da Hope Conforto e feminilidade na nova linha de lingeries da Hope
O sutiã meia-taça com costas nadador é feito com bojo push-up, formatado de espuma de feltro e fecho frontal de abertura. A delicadeza da peça está na aplicação de renda no decote do bojo e de laços nas alças. O modelo é indicado para quem quer aumentar o volume dos seios.

 

Via Tess Fashion Biz

 

Conforto e feminilidade na nova linha de lingeries da Hope

Fernando Gallo


Tags:
Loja Fashion Bubbles