Carnaval de Mortalha em Salvador, no Rio Vermelho

19 de January de 2010 16:35 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Portela Café resgata ferveção das antigas durante o mês de janeiro, aquecendo a cidade para a Festa de Momo

Quem não está cansado de ouvir que o Carnaval de antigamente era melhor. Para muitos, era mesmo. E foi pensando nisso que a equipe do Portela Café resolveu realizar, pela primeira vez, o Carnaval de Mortalha. A festa, que acontece em todas as sextas-feiras de janeiro ao som da banda de Durval e Júlio Caldas, promete agitar o salão com sucessos inesquecíveis dos auros anos 70, 80 e 90, quando as mortalhas eram farda para uma folia sem fim. Para quem curte o estilo, está na hora de preparar as mamãe-sacodes.

O projeto de um “carnaval das antigas” já estava sendo gestado pelos irmãos Durval e Júlio Caldas, e caiu como uma luva para dar ritmo às noites de sexta do Portela Café. No repertório, os irmãos prometem dar oportunidade para os foliões gastarem a sola do sapato ao som de Moraes Moreira, Armandinho, Dodô e Osmar, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Tapajós, Geronimo, Chiclete com Banana, Luiz Caldas, Novos Baianos e muitos outros. E, como nenhum flash back é demais quando se fala de boa música, haverá também espaço para Carmem Miranda, Zé Keti, Cia. Epa e muitas outras.

Além da música de primeira, a equipe do café promete ambientação fiel aos bons tempos e garante que, nas noites do Carnaval do Mortalha, o esquema é pra dançar. “Queremos tornar essas noites uma preparação permanente para o Carnaval, e também uma opção para quem não curte a festa como ela é hoje”, explica Antônio Portela. A tomar pela programação e pelo repertório, o fervo promete.


Carnaval de Mortalha – Durval & Julio Caldas + banda e convidados

Todas as sextas-feiras de janeiro (15, 22 e 29/01/2009), a partir das 22h.

Portela Café – Rua Itabuna, 304, Pq. Cruz Aguiar, Rio Vermelho – Salvador.

R$ 20 ou R$ 15 com nome na lista amiga ou no perfil do orkut.

Mais informações: (71) 3335-6855 ou no site do Portela Café.


Carnaval de Mortalha em Salvador, no Rio Vermelho


Ecletique
Comunicação.Moda.Consumo

Carnaval de Mortalha em Salvador, no Rio Vermelho


Tags:
Loja Fashion Bubbles