Campari Joy é a capa da NANU!

1 de March de 2010 15:32 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Campari Joy é a capa da NANU!
Miguel Estelrich prepara Priscila Figurski (Campari Joy) para as fotos

A hostess e publicitária Priscila Figurski, a Campari Joy, é a não modelo da próxima edição da NANU! A personagem de olhos delineados, cabelo platinado e personalidade forte protagoniza o editorial principal da edição 10 da revista, cujo tema é Poder.

Priscila – que além de hostess de festas como Fake It!, IndieRockMe e PunkCake trabalha na NANU! – foi fotografada pela editora-chefe Susana Pabst no Das Alte Antiquário, em Blumenau. A produção é de Eduardo Kottmann e Gabriela Telles Moreira.

Outra novidade é a participação de um segundo fotógrafo na edição. De São Paulo, Felipe Pagani colabora com um editorial exclusivo, com produção de Eduardo Kottmann e Gabriela Telles Moreira. Pagani tem trabalhos publicados em revistas, como TPM, Rolling Stones e Dazed Digital. Saiba mais visitando seu site e seu flickr.

Sobre a NANU!
Fundada por Susana Pabst e produzida pelo LOOSHstudio, a revista NANU! é uma publicação bimestral de conteúdo irreverente e inovador. A NANU! aborda temas como moda, arte, comportamento, cinema, música, arquitetura e gastronomia. Todas as edições trazem na capa uma não modelo que é escolhida de acordo com o tema.

A distribuição em banca é feita através de empresas especializadas por Santa Catarina, principalmente nas cidades de Florianópolis, Balneário Camboriú, Itajaí, Brusque, Blumenau, Jaraguá do Sul e Joinville, além de todo o Litoral. A NANU! também circula em cidades como Porto Alegre, São Paulo, Brasília e Recife e Rio de Janeiro, através das Livrarias Cultura; também pode ser encontrada em Curitiba e Berlim (loja de revistas Do You Read Me!? e A Livraria).

Campari Joy é a capa da NANU!


Tags:
Loja Fashion Bubbles