Cabelo tingido com aspecto natural

10 de October de 2011 13:49 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Cabelo tingido com aspecto natural

Saiba como proteger seus fios das químicas existentes nas colorações

As colorações fazem a cabeça da mulherada. Sempre tem aquelas que querem mudar o visual ou aquelas que apenas querem esconder os fios brancos. E independente da situação as tintas acabam prejudicando as madeixas.

Com o tempo, o cabelo começa a ficar ressecado, sem brilho e perdendo a cor, dessa maneira os fios ficam feios e dão um ar pesado para as mulheres. Para mantê-los bonitos e com aspecto natural é importante ter alguns cuidados especiais. Os cabeleireiros aconselham lavar com produtos próprios para esse tipo de cabelo, hidratar uma vez por semana, proteger os fios dos raios ultravioletas e do calor da chapinha e secador, além de aparar as madeixas a cada três meses.

Pensando nessas consumidoras, a N.P.P.E desenvolveu um shampoo exclusivo para quem tinge os cabelos. Composto com colágeno e queratina hidrolisada esse produto preserva o cabelo saudável, protegendo contra a ação química da coloração e ainda prolonga a durabilidade do processo.

O shampoo For Color Protector tem propriedades hidratantes que dão ao cabelo tingido um ar natural, mais brilho e maciez. Portanto, para as mulheres que cansaram dos cabelos maltratados pela coloração já sabem qual é a solução. Não tem mais motivo para manter as madeixas sem vida devido às tinturas. O cabelo tingido pode ser tão ou mais saudável que os virgens, tudo depende dos cuidados. Variar as cores pode ser divertido, só é preciso seguir as dicas para ter um cabelo saudável e com aspecto natural.

Cabelo tingido com aspecto natural Cabelo tingido com aspecto natural
Fotos: Kuanto Kusta e Época Cosméticos

Foto de abertura: Vida Perfeita

Fonte: Ayla Meireles Comunicação

Cabelo tingido com aspecto natural

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles