Bobstore Outono 2011: sofisticação e luxo

16 de March de 2011 13:40 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Bobstore Outono 2011: sofisticação e luxo

 

Lojas do Iguatemi Campinas e Galleria Shopping realizam lançamento da nova coleção nesta terça-feira, 15 de março

As lojas BOBSTORE do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping realizam nesta terça-feira, dia 15 de março, o lançamento oficial da coleção Outono 2011 BOBSTORE. Inspirada em quatro temas, “Boho Luxury”, “Neutrals”, “Ladylike” e “Into the Woods”, a nova coleção chega com muita sofisticação, luxo e feminilidade.

Inspirada no tema “Boho Luxury”, a campanha publicitária de lançamento do Outono 2011 BOBSTORE já está no ar. A estrela é a top Nathalie Edemburg, que entre muitos trabalhos de sucesso, já fez catálogo para Victoria´s Secret, editorial na V Magazine e editorial na Marie Claire italiana.

A bela foi clicada pela fotógrafa Isabel Garcia na mansão da família Franco de Mello, localizada em plena Avenida Paulista, São Paulo. O beauty ficou por conta de Marcelo Gomes, da agência Glloss.

 

Confira os quatro temas do Outono 2011 BOBSTORE:

 

“Boho Luxury” – A BOBSTORE traz muita sofisticação partindo da palavra “boho” – gíria americana que se espalhou no mundo fashion e define os boêmios do bairro Soho, NY, destacando a opulência e o luxo. É a vez dos casacos de mangas drapeadas que se sobrepõem às transparências das rendas, blazeres de veludo, camisas de babados e laços, tweeds com lurex, vestidos de franjas e corselets de jacquard. O glamour não para. Mix da boemia + vintage: os jacquards, adamascados, aveludados e as rendas aparecem num mix harmônico, super feminino e sensual, com pegada retro.

 

“Neutrals” – Sofisticação no shape com estética clean. A silhueta é enxuta, nada de excessos. A feminilidade dialoga com o universo masculino – a alfaiataria dá o tom atemporal com acabamentos e modelagens impecáveis. Pantalonas de cintura alta, camisas de cetim, tricôs segunda pele e as múltiplas variações dos casacos são as peças must have. Destaque para os beges, camelos, cinzas e a brincadeira da interposição entre eles.

 

“Ladylike” – O símbolo do feminino inspirado no pós-guerra. Para a BOBSTORE, é o momento de imprimir a sensualidade e a elegância. O resgate da ingenuidade e do romantismo se faz visível nas cigarretes curtinhas com barras dobradas, vestidos de babados, os com estampas liberty (florais miúdos) e os de formato trapézio. O vermelho é a nova cor! Destaque para os acessórios com estampas de oncinha e para as jaquetas de couro que traduzem o estilo casual cool, um look cinquentinha plus!

 

“Into the Woods” – É a evolução do estilo grunge dos anos 90, que traz como referência os xadrezes e as sobreposições, o culto da estética casual despojado com a sofisticação das peles e os couros. Os capuzes, tricôs rústicos, tweeds e tecidos planos enxadrezados, jeans desgastados, as peças sobre peças e o estilo desconstruído. Vale misturar e trazer à tona o já consagrado estilo hi-low.

 

Cartela de cores: off white, aveia, nude, camelo, caramelo e as nuances do uva, bege, cinza e verde se encontram com tons vibrantes do vermelho, amarelo, laranja. Os acessórios valorizam os dourados, pratas e os metais envelhecidos.

Bobstore Outono 2011: sofisticação e luxo Bobstore Outono 2011: sofisticação e luxo

Bobstore Outono 2011: sofisticação e luxo Bobstore Outono 2011: sofisticação e luxo

Via Macchina


Bobstore Outono 2011: sofisticação e luxo

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles