Amazon lança loja virtual de beleza – comésticos maquiagem e perfumes para competir com a Sephora

14 de October de 2013 10:48 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

A gigante das vendas online Amazon estreou na última quinta-feira (10.10) sua página do site dedicada a itens de beleza, tais como cremes, hidratantes, produtos para cabelo, maquiagem e perfumes.

Batizada de Luxury Beauty, a loja online contém produtos de 24 das marcas de mais prestígio no mercado, tais como Nars, Burberry e L’Occitane. Outra novidade é que lá o internauta pode ecolher comprar por categoria – como maquiagem, cuidados para a pele ou itens para homens – ou por tendências, selecionadas por uma equipe de 12 formadores de opinião.

Amazon lança loja virtual de beleza – comésticos maquiagem e perfumes para competir com a SephoraImagem da nova página de beleza da Amazon – a Luxury Beauty

Para fomentar os negócios na rede, a Amazon está tentado negociar exclusividade com algumas empresas, e tem como arma o dado de uma pesquisa feita nos Estados Unidos que revelou que 30% dos consumidores da rede começaram buscando sua última compra no site, o dobro dos que fizeram a procura no Google.

Amazon lança loja virtual de beleza – comésticos maquiagem e perfumes para competir com a SephoraTons de pink escolhidos por especialistas na seção Trends

“Nós temos consumidores de luxo e sentíamos falta de oferecer marcas de luxo. Esperamos que este seja o primeiro passo para unir as necessidades dos nossos consumidores com as expectativas das marcas na forma como vendem os seus produtos”, revelou Chance Wales, diretor da seção de beleza e cuidados pessoais da Amazon ao portal WWD.

Imagens: reprodução

 

Amazon lança loja virtual de beleza – comésticos maquiagem e perfumes para competir com a Sephora

Marcela Leone

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva o universo da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear, All Lingerie, Blog do Pro e colabora com a revista World Fashion.


Tags:
Loja Fashion Bubbles