5 de April de 2012 15:57 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Letícia Spiller é a prova de que o tempo não passa para algumas mulheres. Aos 39 anos de idade e mãe de duas crianças, Pedro, de 15 anos, do seu casamento com o ator Marcello Novaes e a pequena Stella, de apenas 12 meses, do seu relacionamento com Lucas Loureiro, a atriz ostenta perfeita forma física, além de sintonia com a prole. Estrelas da Campanha de Dia das Mães 2012 da Hering, o trio demonstrou alegria e descontração durante o ensaio. Nos bastidores, a troca de carinho e cuidados entre os três era mutua e constante.

Mãezona, Letícia diz gostar de reunir a família na data comemorada em maio e curtir essa proximidade com a família. “Sei que um dia, quando estiverem adultos, seguirão o seu próprio caminho e, por isso, tento aproveitar o máximo que posso esse contato tão próximo que mantenho com eles”, confessa a atriz. Igualmente carinhoso com a mãe, o mais velho de Letícia, Pedro, era só carinhos com irmã menor.

Em entrevista, Letícia falou sobre a Hering: “Sou super fã e uso em minhas crianças. São roupas confortáveis e de alta qualidade. Fico orgulhosa de uma marca tão tradicional e conceituada me chamar para estrelar a sua Campanha de Dia das Mães. O prazer é ainda maior por eu poder participar com os meus filhos”. Sobre o apoio à campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), a atriz disse que se sentia lisonjeada em participar de um projeto que auxilia milhares de pessoas em todo o País.

A Coleção Feminina Inverno 2012 Hering é pontuada por referências estéticas e comportamentais dos anos 60. Já o inverno masculino recebeu inspirações distintas: andes e  riders. O resultado é um guarda-roupa que transpira despojamento e aventura para aquecer os dias mais frios do ano.  A linha baby de Hering Kids, usada nas imagens de Campanha pela pequena Stella, está alinhada as tendências e traz, para as meninas estampas com petit-pois, florais e listras bicolores.

 


Família posou para as lentes do fotógrafo Gui Paganini em São Paulo

Via Ferraz Assessoria

Fernando Gallo


Tags:
Loja Fashion Bubbles