Michael Kors é a primeira empresa a anunciar no Instagram

4 de November de 2013 11:22 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Cada vez mais as marcas – sejam de moda ou não – apostam nas redes sociais como uma ferramenta para adicionar ao marketing. Porém, alguma delas vão além de apenas um perfil nas mídias e,  passam a investir dinheiro em publicidade desenvolvida especialmente para a comunidade virtual.

Um exemplo é a americana Michael Kors, que é a primeira a ter um anuncio reproduzido pelo Instagram, que recentemente passou a permitir que publicidades apareçam no feed de seus usuários, mas, para garantir a credibilidade, a palavra sponsored será sempre exibida no alto da foto quando se tratar de uma propaganda.

Michael Kors é a primeira empresa a anunciar no InstagramA Michael Kors foi a responsável pela primeira publicidade feita especialmente para o Instagram

Com um cenário bem parisiense, a imagem exalvata um modelo de relógio da marca. Porém, embora tenha obtido mais de 200 mil “curtir”, a ação parece não ter agradado os fãs do aplicativo, que comentaram criticando qualquer tipo de publicidade no Instagram.

Foto: reprodução / Instagram

Michael Kors é a primeira empresa a anunciar no Instagram

Marcela Leone

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva o universo da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear, All Lingerie, Blog do Pro e colabora com a revista World Fashion.


Tags:
Loja Fashion Bubbles