Maisons apostam em Fashion Films para unir moda, cinema e arte

23 de November de 2013 11:50 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Cada vez mais da grifes de moda têm usado ferramentas de marketing mais poderosas do que campanhas e lookbooks. Uma delas são os Fashion Films, curtas elaborados em parceria das maisons com grandes nomes do cinema, tanto na direção quanto na atuação. Os filmes chamam a atenção não apenas dos aficcionados por moda, mas também em que se interessa por arte e cultura.

Dois ótimos fashion films acabam de cair na rede. O primeiro deles, da Prada, traz a história de um corredor de Fórmula 1 que sofre um incidente em uma vila e a partir daí descobre mais sobre o passado de sua família. O vídeo é dirigido por Wes Anderson e estrelado por Jason Schwartzman.

Maisons apostam em Fashion Films para unir moda, cinema e arte Com 8 minutos, “Castello Cavalcanti”, da Prada, é dirigido por Wes Anderson, o mesmo de “O Fantástico Sr. Raposa”

Já a Louis Vuiton apresenta o curta “L’Invitation Au Voyage”, que conta com particpação de David Bowie se apresentando em um baile de máscaras do século XVIII.

Maisons apostam em Fashion Films para unir moda, cinema e arte Na Louis Vuitton, o clima é de um baile de máscaras em Veneza, protagonizado pela modelo Arizona Muse

Fotos e vídeos: reprodução

 

Maisons apostam em Fashion Films para unir moda, cinema e arte

Marcela Leone

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva o universo da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear, All Lingerie, Blog do Pro e colabora com a revista World Fashion.


Tags:
Loja Fashion Bubbles