Simon Jóias apresenta coleção Primavera Verão 2011-12 na 37ª Atendimento VIP/BH

18 de August de 2011 13:41 comentários2
Anúncios

 Simon Jóias apresenta coleção Primavera Verão 2011 12 na 37ª Atendimento VIP/BH

As semi-jóias compostas por pedras e metais folheados a ouro trazem ao guarda-roupa da mulher contemporânea uma alternativa às jóias, uma vez que são bonitas, têm apelo fashion e preços bem mais convidativos. Tendência mundial, elas vêm aos poucos conquistando seu espaço no universo da moda. A Simon Jóias, referência nesse segmento, estará  apresentando sua coleção que vem cheia de charme e elegância na Atendimento VIP/BH – 37ª Feira de Folheados, Bijuterias, Jóias e Acessórios de Moda – que acontece dias  22 e 23 de agosto no Max Savassi Apart Service, na capital mineira.

A história das antigas civilizações americanas, o eterno romantismo da Primavera, além dos animais de estimação – febre entre a população urbana – apontam os caminhos que deram vida a mais de 100 peças, entre colares, pulseiras, anéis e brincos, todas com um design diferenciado e muito estilo.

 Simon Jóias apresenta coleção Primavera Verão 2011 12 na 37ª Atendimento VIP/BH  Simon Jóias apresenta coleção Primavera Verão 2011 12 na 37ª Atendimento VIP/BH

Os colares, às vezes em conjunto com brincos ou anéis, aparecem importantes, com riqueza de detalhes, formando filigranas delicadas. Pedras brasileiras, assim como pérolas cultivadas dão ares aristocráticos às peças. As pulseiras surgem em versões delicadas e leves ou mais largas e chamativas. Os anéis, poderosos, vêm grandes, podendo ser usados ou não em conjunto. Os brincos longos são destaque embora os pequenos e mais discretos também tenham vez.

Além do ouro amarelo, o ouro rose também banha os metais. As pedras vêm em tonalidades leves como os nudes em contraste com as cores cítricas. O branco aparece com bastante relevância. Essa coleção já está disponível nas lojas mais renomadas de acessórios.

A Simon Jóias
Da idéia inicial de montar uma loja de atacado nasceu a Simon Jóias, uma empresa sediada em Limeira, SP, reconhecido pólo de fabricação de semi-jóias no país. Há quatro anos no mercado é responsável por aproximadamente 50 empregos diretos e mais de 100 indiretos. Indústria vertical, as coleções nascem do design de Claudia Simon e seus dois filhos Rodrigo e Robson – ganhadores do Concurso Joli de Design de Jóias em 2010 – e passam por todo o processo, até o banho de ouro. Com showroons em Brasília, DF, e Limeira, SP, pretendem ampliar sua rede de atuação através de uma nova unidade na capital paulista, com inauguração prevista para o final do segundo semestre de 2011. A participação constante nas principais feiras do setor no país já tornou a Simon Jóias referência no segmento.

 Simon Jóias apresenta coleção Primavera Verão 2011 12 na 37ª Atendimento VIP/BH

Via Lilica Mattos

 Simon Jóias apresenta coleção Primavera Verão 2011 12 na 37ª Atendimento VIP/BH

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles