“Quinta Particular” no Atelier Clementtina

8 de December de 2011 13:07 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Quinta Particular” no Atelier Clementtina

As festas de fim de ano são sempre momentos especiais e não poderiam ser esquecidas pelas meninas do Atelier Clementtina. Dia 8 de dezembro, a partir das 14 horas, a designer e empresária Fabiana Pomposelli promove o evento “Quinta Particular”, reunindo amigas e clientes em um clima de boa música, diversão e lançamentos super exclusivos. Durante o evento, tudo o que a mulherada ama estará lá…dicas de banhos com ervas para 2012, comprinhas com preço acessível e música para sonhar! A celebração da “Quinta Particular” vai acontecer ainda ao som gostoso da cantora Luciana Pestano em pleno jardim da loja, com início às 20h. Em um clima voz e violão, desses que reúnem os amigos em torno de boas vibrações, ela trás músicas autorais e releituras de clássicos dos Mutantes, Paralamas do Sucesso, Luis Capucho e outros grandes nomes da MPB.

Entre as novidades está uma linha de 12 acessórios selecionados da marca French Factory, diretamente de Paris. As bijoux, que terão venda inédita no Rio, são handmade, seguem uma linha funny e são as novas queridinhas das meninas francesas. A cantora Zazá Fournier é colecionadora da marca! “É um olhar Clementtina mais apimentado, para garotas femininas e espevitadas”, afirmou Fabiana.  Enquanto isso, no jardim do atelier, a designer Ana Sanchez lança uma linha especial de toalhas de pique-nique com estampas super exclusivas. “As estampas estão lindas e as toalhas são a cara do verão”, revelou Fabiana Pomposelli. A estilista destacou ainda as novidades da nova coleção do Atelier Clementtina, entitulada “Charleston”, como dicas de presentinhos, mimos para dar cara nova ao décor da casa, e se presentear também.

Entre os ítens inspirados no movimento Art Deco dos anos 20/30, estão as camisolas de seda modelo cintura baixa, criadas em parceria com a estilista Isa Lima, da Domitila, os bolerinho de paetês e plumas, os colares de murano com pó de ouro, os com pingentes de perfumeiro, e o chapéu de palha de aba curta decorado com flores de seda e fitas. Na linha décor estão as almofadas bordadas a mão, jogos americanos de linho com a estampa da coleção, os móveis reformados pela marca Lá na Ladeira e os charmosos pontos de luz.

Quinta Particular” no Atelier Clementtina Quinta Particular” no Atelier Clementtina

Outra novidade criada por Fabiana Pomposelli para o encontro “Quinta Particular” é a linha de papelaria. São moleskines e bloquinhos em tamanhos diversos, álbuns de fotografia, cartões e lápis personalizados com a estampa exclusiva do Atelier Clementtina. Eles podem ser vendidos individualmente ou em caixas estilosas, perfeitas para presentear. Assim como a Agenda 2012, as almofadas bordadas com palavras francesas bordadas como amour e os deliciosos e famosos cookies de Natal em formato de coração da Clementtina.

Luciana Pestano
Começou sua carreira no Sul do país com disco de estreia completamente autoral, mostrando sua personalidade forte. O álbum vendeu aproximadamente 15 mil cópias e a música de trabalho “Vá Embora” se tornou hit com direito a clipe veiculado na MTV e Multishow. Em 1999 arrancou elogios da crítica pela participação na faixa “Eu nada sei”, do terceiro álbum solo de Herbert Viana.

“O diferencial da Luciana Pestano como cantora é que sua voz é da mesma família de vozes de Rod Stewart, Kim Carnes ou mesmo de Janis Joplin, ou, ainda, da nossa querida e saudosa Cássia Eller: uma voz rouca, sem esforço, ao natural, mesmo quando canta em regiões mais graves ou quando canta suavemente”, declara Bebeto Alves, produtor de seu primeiro disco.

Quinta Particular” no Atelier Clementtina

Por Gabriela Haubrich

Quinta Particular” no Atelier Clementtina

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles