Novo site de compras Amapola Brasil é dedicado às mulheres pós modernas

28 de September de 2011 14:43 comentários2
Anúncios

Novo site de compras Amapola Brasil é dedicado às mulheres pós modernas

Romantismo, ousadia e bom gosto em todos os momentos do cotidiano

Nos últimos quarenta anos as mulheres conquistaram inúmeros sonhos: uma carreira profissional, o domínio de decisões e de seu próprio corpo, através do advento da pílula anticoncepcional. Resultado da atuação de feministas que se impuseram perante a sociedade, agora a revolução sexual atingiu outro patamar: a busca pela vida mais leve, divertida e ousada, sem ter que abrir mão do que já foi obtido.

Partindo desta constatação a empresa GLK Artigos para Presentes Ltda desenvolveu o site de compras Amapola Brasil. Direcionado especialmente às mulheres, ele traz inúmeras opções para deixar a vida mais amena com pitadas de atrevimento. Lá é possível encontrar desde velas para aromatizar ambientes até presentes para os amigos, além de chocolates e vinhos. E não é só isso: produtos sensuais, para apimentar a vida a dois também estão disponíveis, uma vez que uma vida sexual saudável também faz parte desses novos ideais da mulher contemporânea.

O nome do site Amapola Brasil surgiu da idéia de que todas as mulheres se identificam pela delicadeza e beleza, independente de cor, silhueta, peso ou idade. Em italiano amapola signfica flor bela e de acordo com os idealizadores do site, todas as mulheres brasileiras são lindas flores.

“Somos apaixonados por romantismo, beleza e sensualidade e pretendemos trazer produtos que correspondam às expectativas de nossas clientes; para tanto buscamos no mercado nacional e internacional tudo o que há de mais moderno e interessante, sempre aumentando nosso mix de ofertas”, justifica Marcos Cruz da empresa.

O site, que já está no ar, realiza entregas em todo o Brasil. Confiram!

Novo site de compras Amapola Brasil é dedicado às mulheres pós modernas

Fonte: Lilica Cesar de Mattos

Novo site de compras Amapola Brasil é dedicado às mulheres pós modernas

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.


Tags:
Loja Fashion Bubbles