Malharia é a nova aposta da Sawary Jeans

4 de April de 2013 18:57 1 comentário
Anúncios

Malharia é a nova aposta da Sawary Jeans

Para agradar ainda mais as mulheres a Sawary, marca mais lembrada quando o assunto é jeans, inova sua gama de produtos e lança uma linha especial de malharia.

As peças aparecem em blusas com modelos mulletes; estampas de onça em versão preta e branca, e ainda com desenhos divertidos e descolados.

Os tamanhos vão do P ao G, os preços variam de R$40,00 a R$100,00 e as peças  já podem ser encontradas no showroom da marca, no Brás em São Paulo e nas melhores multimarcas de todo o Brasil.

Vale a pena conhecer e revender!

Malharia é a nova aposta da Sawary Jeans

Sobre a Sawary

A Sawary Jeans é uma das maiores fabricantes de moda em denim na América Latina e referência quando se fala em pronta-entrega. Com duas unidades em São Paulo, uma delas no Tatuapé, onde acontecem as primeiras etapas da produção e o atendimento aos grandes varejistas e uma loja de pronta-entrega no Brás. É a primeira marca de jeans mais lembrada nacionalmente por todos os públicos de acordo com o IPESO 2012 – Instituto de Pesquisa. A empresa é responsável por 500 empregos diretos e seis mil indiretos, distribuídos entre oficinas de costura, de acabamento, lavanderias e outros prestadores de serviço. Conta com mais de 10 mil pontos de vendas no Brasil e um showroom em Miami.  95% de sua produção é de jeans sendo que  licenciam malharia, acessórios e moda infanto juvenil. Com constantes investimentos em tecnologia de produção conta com uma equipe de estilo inovadora, estilistas qualificados e faz lançamentos revolucionários para o segmento, como a calça Levanta Bumbum, já sucesso de vendas e a calça patenteada – Modela Bumbum – entre mais de mil modelos diferentes de jeans que a empresa disponibiliza.

www.sawary.com

Malharia é a nova aposta da Sawary Jeans

Denise Pitta

facebook twitter google plus

Denise é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas empresas de moda e teve marca própria de lingeries, a Lility. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda.


Tags:
Loja Fashion Bubbles