Fashionera Place cria canal de compras no Facebook

3 de May de 2012 13:53 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Fashionera Place cria canal de compras no Facebook

Shopping online de moda aposta no social commerce como forma de interação com usuários

O Fashionera Place, primeiro shopping online de moda e estilo do Brasil, pretende revolucionar o comércio eletrônico de moda no Brasil com o lançamento de um canal de compras pelo Facebook. É a primeira vez que um e-commerce brasileiro de moda cria uma loja dentro de redes sociais.

O canal cria uma nova vitrine de produtos das grifes do Fashionera Place para mais de 150 mil pessoas, público que acessa a Fan Page do shopping no Facebook.

“A loja do Fashionera Place no Facebook pretende integrar conteúdos sobre moda com a venda de itens do segmento, operando como uma plataforma de Social Commerce. Para quem está navegando pela rede social, o canal vai facilitar o acesso aos produtos do site”, explica Alessandra Zanetti, idealizadora do Fashionera.

Em uma segunda fase do projeto, cada usuário poderá criar sua própria loja, com os produtos que recomenda e ainda receber uma comissão pelas vendas geradas.

O modelo do negócio investe no conceito de “social commerce”, baseado na compra por recomendação, característica base de redes sociais como o Facebook. “Antes, as pessoas utilizavam as redes para interagir com outras pessoas e saber sobre novos produtos. Agora, elas poderão comprar sem sair deste ambiente”, complementa Zanetti.

Para acessar a loja no Facebook, clique aqui.

Sobre o Fashionera Place

O Fashionera Place é o primeiro shopping online brasileiro focado no segmento de moda feminina, masculina e kids. Como em um Shopping Center, cada grife possui sua própria vitrine e o usuário consegue comprar em diferentes lojas, com mesmo pedido e pagamento único.
O shopping reúne diferentes marcas, como Calvin Klein, Fendi, Gucci, Victoria’s Secret, Anna Pegova, Glória Coelho e muitas outras. Além disso, ele também reúne peças de sites multimarcas, como o E-Closet.

Fonte: Inter.net Brasil

Fashionera Place cria canal de compras no Facebook

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.


Tags:
Loja Fashion Bubbles