Bout’s retorna ao Terceiro Tempo de Milton Neves

14 de May de 2012 13:43 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Bout’s retorna ao Terceiro Tempo de Milton Neves

Modelo Max Power será apresentado  em um dos programas esportivos com maior audiência na TV, aos domingos

A Bout’s, marca de tênis da Tiptoe, fabricante de calçados masculinos, femininos e infantis com sede em Birigui, interior de São Paulo, volta à  mídia com ações de merchandising  no programa Terceiro Tempo, do jornalista Milton Neves, líder em audiência aos domingos, sempre trazendo convidados especiais  e uma análise das últimas notícias  do futebol brasileiro.

Criada pela Spicycomm, as ações de merchan estreiam no próximo domingo, 29 de abril e permanecerão no ar por três meses, maio/junho e julho de 2012.

Os merchans contarão com depoimentos de Milton Neves, com textos reforçando a tecnologia do modelo Max Power, imagens do modelo, sempre destacando o slogan “Bout’s. Sua vida em movimento”. Outro destaque, via GC, será para Fan Page da Bout’s, que atualmente sempre conta com promoções especiais para seus seguidores.

Para Regina Romanini, gerente de marketing da Tiptoe,” O retorno da Bout’s ao programa Terceiro Tempo é uma estratégia de exposição da marca que já obteve êxito em outros datas”. “A marca Bouts é sinônimo de movimento, e nada mais adequado ao nosso público do que estarmos presentes em um  programa que  aborda um esporte que movimenta e apaixona todo Brasil, como o futebol.

Sobre a Tiptoe

Fundada em 10 de junho de 1968, a Tiptoe é uma empresa de calçados que atua no mercado nacional. Com sede em Birigui, interior de São Paulo, a companhia produz as marcas Bout’s, de tênis adulto, e Bee Happy, direcionado aos públicos infantil e juvenil.

Para a marca Bouts a empresa desenvolveu em 2007, a exclusiva tecnologia Spiral TS, que proporciona absorção de impacto com sistema de amortecimento feito com molas de verdade.  Ampliou suas pesquisas e apresenta agora a tecnologia Triple TS que integra 3 tecnologias em um único produto: mola suíça em aço inoxidável; placa estabilizadora em TPU e amortecedor dianteiro, que absorve impacto e devolve na forma de impulso.

Nesses quatros anos o aumento também foi sentido em números, pois atualmente a Tiptoe conta com aproximadamente 6.000 (colaboradores diretos e uma produção diária de mais de 28 mil pares, espalhadas em 10 unidades fabris.

Acompanhe as novidades da marca Bouts no Facebook (www.facebook.com/tenisbouts <http://www.facebook.com/tenisbouts> ) e no Twitter @boutsoficial

Fonte: Fiult Assessoria de Eventos

Bout’s retorna ao Terceiro Tempo de Milton Neves

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.


Tags:
Loja Fashion Bubbles