ARTEMODA lança 11º Programa de Gestão da Moda – PGM

20 de March de 2012 17:34 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

ARTEMODA lança 11º Programa de Gestão da Moda – PGM

A Sociedade Artemoda Estilo e Cultura lança o 11º Programa de Gestão da Moda – PGM, em parceria com o IESE Business School, de Barcelona, tido como uma das cinco melhores Escolas de Negócio do Mundo. Composto por encontros quinzenais, aos sábados (das 10h às 17h), o 11º PGM tem seu foco em Marketing e Gestão da empresa de moda. O curso inicia-se no dia 31 de março próximo, com término em 30 de junho de 2012, e inclui visitas técnicas monitoradas, o que perfaz ao final um total de 54 horas.

O PGM é destinado a profissionais interessados em liderar negócios e gerir pessoas, como gerentes, diretores, jovens empreendedores, empresários e empreendedores. O PGM traz a cada um dos encontros questões relacionadas às práticas de gestão empresarial, aspectos da indústria e cultura da moda, trazendo benefícios para o próprio negócio e para a sociedade.

Baseados em estudos de casos, serão abordados temas como: Fashion Commerce e Novas Mídias, Fast Fashion, Marca e Comunicação da Marca, Análise de Mercado e Tendência de Varejo, Visual Merchandising, entre outros.

O corpo docente do Programa de Gestão da Moda é formado: por Heloísa Omine (Shopifitting), Roberto Ethel (MKTMix), Maria José Orione (Tavex), Cláudio Pessanha (Dopping), Rodrigo Rosner (R.Rosner), Oscar Rovela (Consultor), Carlos Carmona (Grupo Orientha), Karina Kotake (Social Midia Intelligence), Luís Dix (Grupo Allianz), Evandro Lima (MegaPolo Moda), Rose Andrade (Abest), além dos gestores do IESE: Paulo Ferreira, José Paulo Carelli e Melissa Marsigli Afonso.

Os interessados em obter mais informações podem entrar em contato com pelos telefones (11) 3086-0903 / 8101-8745 / 9400-9868, ou ainda pelo site www.artemoda.org.br

ARTEMODA lança 11º Programa de Gestão da Moda – PGM

Denise Pitta

facebook twitter google plus

Denise é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas empresas de moda e teve marca própria de lingeries, a Lility. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda.


Tags:
Loja Fashion Bubbles