A boneca mais querida das mulheres chega para o dia dos Namorados da Marisa

11 de June de 2012 18:17 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

A boneca mais querida das mulheres chega para o dia dos Namorados da Marisa

 Evento especial com celebridades na Avenida Paulista comemora parceria entre Mattel e Marisa no dia dos namorados.

A boneca que nos acompanhou quando criança volta a fazer parte de nossas vidas, como ícone fashion e cheio de estilo.

A Marisa, maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do Brasil, acaba de anunciar parceria inédita no país com a Mattel e passa a oferecer às suas clientes os produtos da linha adulta Barbie. A novidade já está disponível em 20 lojas da capital paulista e na loja virtual da rede.

A nova linha traz peças com estampas da Barbie que podem ser usadas em diversas ocasiões. São blusas estampadas, vestido com cara de boneca, pijamas, e bolsas feitas especialmente para quem cresceu e não abre mão de peças femininas e atuais, tudo com o charme e personalidade da boneca Barbie.

Para comemorar a parceria, tem mais novidade por aí. No dia 12 de junho, muitas surpresas vão acontecer na loja da Avenida Paulista. Quem passar por lá poderá participar das ações especiais que vão rolar durante todo o dia.

A boneca mais querida das mulheres chega para o dia dos Namorados da MarisaA boneca mais querida das mulheres chega para o dia dos Namorados da Marisa
T-Shirts da Barbie por R$29,90.

A boneca mais querida das mulheres chega para o dia dos Namorados da Marisa A boneca mais querida das mulheres chega para o dia dos Namorados da MarisaA boneca mais querida das mulheres chega para o dia dos Namorados da Marisa
Bolsas da Barbie a partir de R$19,90.

Fonte: Ferraz Moda e Assessoria

A boneca mais querida das mulheres chega para o dia dos Namorados da Marisa

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.


Tags:
Loja Fashion Bubbles