Yang inova em modeladores tornando mais ágil a recuperação pós-cirúrgica

20 de April de 2011 13:51 comentários2
Anúncios

Yang inova em modeladores tornando mais ágil a recuperação pós cirúrgica

A Yang Modeladores, empresa caxiense especializada na produção e comercialização de modeladores corporais para todo Brasil, iniciará a fabricação de peças com a utilização de um fio diferenciado, produzido em poliamida, que ativa a microcirculação sanguínea na área do corpo em contato com a roupa, oferecendo vários benefícios ao organismo. O material, intitulado de Emana, será fornecido para Yang pelo Grupo Rosset, que é considerado a maior empresa têxtil da América Latina. Inclusive, este filamento possui o certificado internacional OekoTex, pela qualidade ecológica dos produtos.

De acordo com Luiz Carlos de Oliveira, diretor da Yang, este filamento absorve o calor do corpo humano para devolvê-lo sob a forma de raios infravermelho. Estes raios penetram na pele e interagem com o corpo, promovendo a ativação da circulação sanguínea nos micro vasos. “O resultado é a diminuição dos efeitos da flacidez e da celulite, redução da fadiga muscular e a melhoria do aspecto da pele como um todo”. Carlos ainda explica que o modelador pode ser lavado inúmeras vezes, mantendo todos os benefícios, já que as propriedades do fio Emana não saem na água.

As primeiras peças da Yang confeccionadas com a nova tecnologia serão apresentadas na 27ª Jornada Sul-Brasileira de Cirurgia Plástica, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de abril no Hotel Serrano Resort Convenções & Spa, em Gramado. “Queremos avaliar junto aos médicos quais modelos eles indicam ser fabricados para coleção de modeladores pós-cirúrgico, já que o Emana proporciona uma recuperação mais rápida e eficaz”, explica Carlos. Com base nos levantamentos feitos pela empresa no evento, a Yang lançará uma linha especial, desenvolvida com o filamento.

Yang inova em modeladores tornando mais ágil a recuperação pós cirúrgicaYang inova em modeladores tornando mais ágil a recuperação pós cirúrgica

Fotos de Micael Oliveira

Via Chris Finger Assessoria de Comunicação


Yang inova em modeladores tornando mais ágil a recuperação pós cirúrgica

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles