Um batom vermelho para cada pele

14 de April de 2011 17:50 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Um batom vermelho para cada pele

O batom vermelho vem com tudo neste inverno e para acertar no tom é preciso ficar atenta para cada tipo de pele existe uma cor ideal. Para não errar, a beauty stylist da Veridica it, Patrícia Cordeiro, ensina como escolher o batom vermelho.

“Para as brancas ou loiras o indicado são os tons de vermelho vibrantes, como o cereja. Já as morenas devem optar por um tom mais intenso ou alaranjado”, ensina Patrícia Cordeiro. Segundo a beauty, as negras são favorecidas pelos tons mais fechados como bordô e vinho e para as mulheres orientais, o mais recomendado é o vermelho rosado. Por último, para as ruivas, o ideal é buscar tons que puxem para a cor dos cabelos, harmonizando assim seu visual.

A beauty da Veridica it explica ainda, que para o look dia, a dica é deixar o visual mais leve e natural, o indicado é passar um gloss pigmentado para conseguir uma cobertura suave. Para o look noite e em ocasiões especiais, como uma festa ou um jantar, a cor pode ser mais intensa e a utilização dos tons mais vibrantes. A textura pode ser opaca ou acetinada. “Se quiser dar um charme a mais, passe no centro dos lábios gloss para dar um brilho”, finaliza Patrícia Cordeiro.

Veja também: Boca vermelha – Das passarelas da SPFW para arrasar na vida real!

Veridica it– (11) 3672-2122 – www.veridicait.com.br

Fonte: HD PRESS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Um batom vermelho para cada pele

Fashion Bubbles


Loja Fashion Bubbles