quem disse, berenice? inaugura mais quatro lojas até o final do ano

19 de December de 2012 17:54 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

quem disse, berenice? inaugura mais quatro lojas até o final do ano

Marca chega a 10 lojas com a abertura de novas unidades nos shoppings Metrô Itaquera, Market Place, Eldorado e na Rua Oscar Freire.

Sucesso entre as consumidoras paulistanas, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, amplia pontos de venda em São Paulo. Até o final do ano, serão inauguradas lojas no shopping Metrô Itaquera e na Rua Oscar Freire, além de quiosques nos shoppings Market Place e Eldorado. Com essas novas unidades, a marca chega a 10 lojas.

“A inauguração dessas quatro lojas mostra que a marca está sendo bem aceita e conquistando a confiança da consumidora, que, cada vez mais, se identifica com a proposta da quem disse, berenice?”, ressalta Alexandre Bouza, diretor da marca. “Em agosto, quando a marca foi lançada, a proposta era chegar até dezembro com sete unidades. Porém, nesses poucos meses de atuação enxergamos o grande potencial da marca e antecipamos a abertura desses novos pontos, sempre com a estratégia de estarmos em locais acessíveis para diferentes públicos”, reforça o executivo.

Os diferenciais das lojas quem disse, berenice? estão nos espaços, que trazem os produtos à mostra em suas embalagens reais e na experimentação, onde as pessoas podem ficar à vontade para provar cada item. O mesmo modelo de autosserviço é adotado em todas as lojas da marca, que vem com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem.

As lojas e quiosques seguem o conceito da marca, com prateleiras, displays e bancadas, além dos mais de 500 itens, estão disponíveis sacolinhas de compra, espelhos, descartáveis, pincéis, esponjas e demaquilantes à vontade – tudo para a consumidora experimentar, errar, apagar, até encontrar o produto que mais combine com ela.

O projeto de arquitetura é assinado pelo escritório BEBO dos arquitetos Bel Lobo e Bob Neri, e tem inspiração em lojas de armarinhos, papelarias e produtos a granel, usando muitos nichos de madeira, cores e luzes para tornar o ambiente ao mesmo tempo aconchegante e alegre, em linha com a personalidade da marca.

quem disse, berenice? inaugura mais quatro lojas até o final do ano

quem disse, berenice?

Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, a nova unidade de negócios do Grupo Boticário, cria um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atuará pelo sistema de franquias em sete lojas no estado de São Paulo e com venda pela internet para todo o Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, a maior régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. As lojas possuem um sistema de autoserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos e o site quemdisseberenice.com.br é construído de forma personalizada de acordo com o histórico de navegação de cada consumidora.

Serviço:

novas lojas: Rua Oscar Freire,  Shopping Metrô Itaquera, Shopping Market Place e Shopping Eldorado.

lojas em São Paulo: shoppings Paulista, Metrô Tatuapé, Aricanduva, Boulevard Tatuapé, Tamboré e na Rua João Cachoeira (Itaim Bibi).

lojas com serviço de esmalteria: shoppings Metrô Tatuapé, Aricanduva, Tamboré e na Rua João Cachoeira (Itaim Bibi).

facebook.com/quemdisseberenice

youtube.com/quemdisseberenice

@qdberenice

Fonte: Nova Comunicação

quem disse, berenice? inaugura mais quatro lojas até o final do ano

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.


Tags:
Loja Fashion Bubbles