Palestra em Salvador – O poder da maquiagem mineral

4 de June de 2010 16:16 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Palestra em Salvador   O poder da maquiagem mineral 

O mesmo profissional que assina o visagismo de musicais como Hairspray e Fantasma da Ópera dá dicas de beleza e fala sobre o novo hit das das maquiagens minerais
 
O make-up artist Anderson Bueno palestra dia 7 de junho em Salvador, para um grupo de executivas de uma grande marca de cosméticos internacional.

Anderson, como profissional de beleza de grandes produções artísticas internacionais, vai apresentar os novos produtos da marca, ensinar dicas de maquiagem para essas  e o fenômeno “minerals”, nova tendência no seguimento de maquiagem.

“Esse novo tipo de maquiagem é mais suave, mais orgânica e saudável, não agredindo a pele. É também especialmente indicado para pessoas que possuem pele sensível. São práticas de aplicar e possuem tons incríveis.” Comenta Anderson.
 

Sobre Anderson Bueno:
 
Há quinze anos no mercado, o primeiro curso de Anderson Bueno foi de especialização em maquiagem e caracterização, chamado “Make-up For Ever”, ministrado por Corinne Perez. Logo, Anderson partiu para a Espanha rumo ao curso de maquiagem artística “Stick Art Studio”, em Barcelona. Fez também cursos de maquiagem artística com Beto França e Henrique Mello.
 
Indicado ao 11º E 12º Prêmio Avon Color de Maquiagem, pelo espetáculo Elas São do Baralho de Mara Carvalho, com direção de Beth Coelho e pela ópera “Bug Jargal” de José da Gama Malcher, com direção de Cléber Papa. Além disso, Bueno também já assinou o visagismo de grandes montagens, como A Gaiola das Loucas, Hairspray, “Godspell”, O Fantasma da Ópera, Aida, Nanny People Salvou Meu Casamento, Senhora Macbeth e diversas óperas do Theatro Municipal de São Paulo.
 
Anderson desenvolve um trabalho de pesquisa baseado em diferentes fatores para transformar as pessoas. “Penso que o grande diferencial do meu trabalho é que considero a maquiagem muito mais do que uma simples pintura no rosto. Seja uma maquiagem para o trabalho ou para uma caracterização teatral, alma é necessária. A técnica está ao alcance de todos, mas a alma é a gente que dá”, diz.

Drummond Comunicação

Palestra em Salvador   O poder da maquiagem mineral

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles