Mantecorp lança creme facial com ação genética rejuvenescedora

9 de August de 2010 13:26 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Mantecorp lança creme facial com ação genética rejuvenescedora

O produto já está disponível para venda nas principais farmácias e lojas especializadas de todo o país. Preço sugerido: R$ 110,00
 
Uma pele jovial e hidratada, com menos rugas e mais firmeza. Esses são os benefícios oferecidos pelo mais novo lançamento da Mantecorp, o creme rejuvenescedor Agecare*, indicado para pele da mulher madura (acima dos 40 anos de idade). Com eficácia comprovada, Agecare* apresenta uma formulação inovadora com dois complexos exclusivos e eficazes no combate do envelhecimento intrínseco da pele, ou seja, aquele que acompanha o relógio biológico e ocorre naturalmente em função da passagem do tempo. 

Os dois compostos atuam em sinergia no tratamento facial, porém, cada um com mecanismos diferentes na reversão dos sinais do envelhecimento. Um deles, denominado Quidgel, combina extratos de diferentes espécies de algas marinhas (Botryocladia occidentalis, Hypnea musciformis, Sargassum vulgare), responsáveis pelo equilíbrio imunológico da pele, perdido com o envelhecimento natural.
 
O outro, denominado GAC (Genetic Activation Complex), é formado basicamente por extratos vegetais ricos em fitoestrógenos (Glycine soja extract, Abelmoschus esculentus fruit extract, Dioscorea villosa extract, Cammelia sinensis extract, Iris florentina root extract). Ele mantém a ativação de genes naturalmente silenciados com o envelhecimento intrínseco,  a produzirem substâncias, como o pró-colágeno e fibronectina, responsáveis pela firmeza e manutenção do aspecto jovem da pele.
 

“Chegamos a uma fórmula capaz de atuar diretamente no processo de envelhecimento cronológico da pele facial permitindo uma melhor resposta na redução das rugas de expressão e na manutenção da firmeza e do equilíbrio imunológico da pele”, destaca Liliana Bechelli, dermatologista e gerente médica da Mantecorp.
 
Agecare* dispensa o uso de protetor solar, já que possui na composição fator de proteção (FPS 20) eficaz contra os raios UVA e UVB. Além disso, sua fórmula é livre de parabenos e corantes, reduzindo significativamente o risco de uma possível alergia cutânea.

Sobre a Mantecorp Indústria Química e Farmacêutica
Tendo o empreendedorismo como vocação, a Mantecorp trabalha para transformar ciência em saúde. Para isso se associou a uma grande empresa de biotecnologia que desenvolve medicamentos de alta complexidade, incrementa suas pesquisas e desenvolvimento de produtos e investe em projetos socioambientais.

Como resultado, a Mantecorp possui um portfólio de produtos altamente respeitado por consumidores e profissionais da área médica. A Mantecorp lidera em vários segmentos e, foi eleita em 2007, a Melhor Indústria Farmacêutica do Brasil pela revista Exame Melhores e Maiores.

A Mantecorp possui cerca de 1,4 mil colaboradores divididos entre o escritório na cidade de São Paulo, o parque fabril em Jacarepaguá, Rio de Janeiro e sua estrutura de vendas. A empresa, além de cuidar da saúde e da qualidade de vida de milhões de pessoas, reafirma seu compromisso com o meio ambiente e as gerações futuras por meio de práticas para o desenvolvimento sustentável.            
 
Fonte: A4 Comunicação

Mantecorp lança creme facial com ação genética rejuvenescedora

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles