Linha Osis+ da Schwarzkopf Professional modela e trata os cabelos masculinos

16 de April de 2012 13:30 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Linha Osis+ da Schwarzkopf Professional modela e trata os cabelos masculinos

O cabelo, considerado por muitas pessoas como a moldura do rosto, não é mais uma preocupação restrita às mulheres. Cada vez mais os homens procuram cortes e inspirações diferentes. E para ficar com um visual que chame a atenção, vale tudo na busca pelo cabelo perfeito.

Além das passarelas, o gramado também dita tendências no mundo dos penteados. Quem não se lembra do corte de cabelo de Ronaldo Fenômeno na Copa de 2006? E as famosas e inconfundíveis trancinhas do Wagner Love, que atualmente são vermelhas? E o tão comentado cabelo do Neymar? Muitas crianças, adolescentes e adultos já desfilaram com o penteado do jogador.

Pensando nisso, a Schwarzkopf Professional apresenta alguns finalizadores indicados para manter as madeixas no lugar e garantir vários olhares para quem quer ficar ou criar moda e, ao mesmo tempo, cuidar dos fios para deixá-los mais saudáveis e bonitos.

Para aqueles que gostam de um penteado com topete, moicano, franja, entre outros, a linha de finalização Osis+ é ideal. O Osis+ Flexwax, por exemplo,  é uma cera em creme com inúmeras possibilidades de efeitos. Sua aplicação não oleosa é fácil de retirar e apresenta finalização natural. O preço sugerido é de 77,25 (50 ml).

Já o Osis+ Rock Hard é uma cola ultra forte. Ele garante um bom resultado para uma finalização duradoura e é indicado para um efeito radical. É fácil de modelar e de retirar. Seu preço sugerido é de R$ 89,93 (150 ml).

Por fim, o Osis+ Dust It, um pó com efeito mate para controle duradouro, que oferece aos fios um volume com efeito natural. Basta aplicar uma pequena quantidade do pó diretamente nos fios do cabelo seco e posteriormente modelá-lo de acordo com a forma desejada. O preço sugerido é de R$ 149,85 (10g).

Schwarzkopf Professional

SAC: 0800 7042334

Sobre a Schwarzkopf Professional

A Schwarzkopf Professional nasceu em 1898, quando o químico Hans Schwarzkopf abriu, em Berlim, uma pequena farmácia com uma seção de perfumaria. Hans não gostava dos sabões caros e ásperos que eram utilizados para lavar os cabelos e criou, em 1903, seu primeiro produto, um shampoo em pó que se dissolvia na água. Em 1927 o talentoso Hans inventou o primeiro shampoo líquido e a empresa não parou mais de crescer e criar inovações. Em 1996 a Schwarzkopf Professional tornou-se subsidiária da Henkel, multinacional alemã líder em marcas e tecnologias que tornam a vida das pessoas mais fácil, melhor e mais bonita. Hoje possui uma linha completa de cuidados para cabelos, comercializada para profissionais em mais de 125 países, com as marcas IGORA Royal, Blond Me, Bonacure Heartherapy, Seah Hairspa, Osis, Silhouette, Natural Styling, Clynol Form, Strait Styling Glatt e Strait Therapy.

Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem

Linha Osis+ da Schwarzkopf Professional modela e trata os cabelos masculinos

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles