J.F.Lazartigue volta ao mercado brasileiro

30 de June de 2010 15:05 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

J.F.Lazartigue volta ao mercado brasileiro 
Foto:
Michael John

A lista é longa e eclética. Dela fazem parte estilistas como John Galliano e Calvin Klein, atrizes como Meg Ryan, Sharon Stone, Julia Roberts e Uma Thurman. Tem ainda a apresentadora Oprah Winfrey e Madonna, que dispensa apresentações. Em comum? Todos eles cuidam da cabeleira com a linha de produtos J. F. Lazartigue.
 

Pioneiro, o hair stylist francês Jean François Lazartigue percebeu, em meados dos anos 70, que o stress e a ansiedade implicavam diretamente na aparência do cabelo. A marca, fundada em 1976, resolveu inovar, criando tratamentos pré-shampoo e cuidando do couro cabeludo como extensão da pele: apoiou-se em ingredientes utilizados em produtos para skincare, como alfa-hidroxiácidos, colágeno e vitaminas, além de altas concentrações de ativos naturais, como algas azuis e própolis, para curar cabeleiras em crise.
Hoje, os produtos da J. F. Lazartigue são distribuídos em 70 países, em todos os continentes. A Classy Brands, que traz a marca com exclusividade de volta ao Brasil, começa a distribuir as linhas na Drogaria Iguatemi e no Spa Amarynthe, em São Paulo, e, via e-commerce, pela Sack’s Perfumaria.
 
* Produtos para produção podem ser solicitados à assessoria.

Fonte: Claudina Mello Comunicação

J.F.Lazartigue volta ao mercado brasileiro

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles