Dermocosméticos Premium chegam ao mercado brasileiro

2 de July de 2010 16:23 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Dermocosméticos Premium chegam ao mercado brasileiro
Foto: Benev

Marcas premium de dermocosméticos e nutricosméticos como Noreva, Benev, Auriga e Addenda chegam agora ao mercado brasileiro pelas mãos da DermaCia Soluções Dermatológicas. A importadora chega com um portfólio de dezoito produtos,entre suas quatro marcas, e pretende introduzir outros quatorze must have até o final do ano.

Até o momento, a distribuição dos produtos está centralizada em deliverys especializados em produtos dermatológicos, na Drogaria Iguatemi, em São Paulo, e na Época Cosméticos e na Classic Pharma, no Rio de Janeiro. Porém, há previsão de expansão para outros pontos de venda que comercializam produtos dermocosméticos de alto padrão em todo o país. A previsão de lançamentos é para o mês de agosto.

Conheça o perfil de cada uma das empresas representadas pela DermaCia:

NOREVA LED
Divisão da francesa Noreva Pharma é pioneira nos estudos da capacidade natural de auto-proteção, auto-renovação e auto-reparação da pele. Os ativos respeitam a integridade cutânea e são conhecidos por sua performance e tolerância. Todos eles trazem o certificado ISO, correspondendo às exigências dos setores médico e farmacêutico.

 
BENEV
Todos os produtos da empresa americana Benev procuram mimetizar o processo biológico natural que ocorre em peles jovens e saudáveis. Seus laboratórios próprios são chancelados pelo FDA sob o selo de Good Manufacturing Practices. O certificado significa que há um controle mais rigoroso na qualidade e nos testes do que os exigidos dos demais laboratórios de empresas cosméticas.  Os produtos trazem resultados rápidos e dramáticos porque suas fórmulas contem concentrados premium de última geração. Porém, ao mesmo tempo, não irritam a pele, por não conter pigmentos de cor ou fragrâncias.
 
AURIGA
A belga Auriga International é especializada em produtos com fórmulas baseadas nas vitaminas C e K e nos sistemas que oferecem máxima penetração dos ativos na pele, como os nanosomas. Cirurgiões plásticos e dermatologistas são os maiores adeptos das linhas. Desde o início, a Auriga trabalha em estreita colaboração com instituições acadêmicas e empresas de biotecnologia e esta estratégia permite até três lançamentos anuais.

ADDENDA
Linha especialmente desenvolvida pela IPAR (França) para o mercado brasileiro, com produtos de administração via oral que atuam como complemento aos tratamento realizados pelos dermatologistas. A IPAR atua na pesquisa, desenvolvimento e produção de suplementos orais para todos os segmentos.

Fonte: Claudina Mello Comunicação

Dermocosméticos Premium chegam ao mercado brasileiro

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles