Cabelos lisos com segurança até na gravidez

11 de July de 2011 13:55 comentários2
Anúncios

Cabelos lisos com segurança até na gravidez

De grávidas à crianças, tratar e alisar os cabelos sem formol é possível

Acostumadas com as madeixas lisas ou com coloração, as mulheres que engravidam enfrentam um problemão. E agora, como ficarão seus cabelos?  Não é porque você ficou grávida que vai ter que abrir mãos dos tratamentos que alisam. As gestantes sentem dificuldade para encontrar no mercado produtos que não possuam ingredientes nocivos ao bebê e acabam ficando sem alternativas para manter o visual. Pensando neste problema, a Ponto 9 lançou no mercado o kit Equalize, um tratamento progressivo que alisa as madeixas sem agredir, pois não tem formol na composição, e por isso, gestantes e, até mesmo, crianças podem usar.

O que torna o Equalize diferente dos outros é a ação das nano partículas de serina, que unidas à queratina presente na fórmula altera a estrutura do fio, quando em contato com o calor do secador. Assim, promovem um tratamento de recuperação intensa e naturalmente, o volume dos cabelos diminui.

E o melhor é que em crianças o uso também é liberado. Para as pequenas que querem cabelos lisos, o Equalize não apresenta riscos, não é tóxico e o profissional nem precisa de luvas para aplicá-lo. Não é mesmo uma maravilha?

Para mais informações sobre a linha de produtos da Ponto 9 acesse o site www.ponto9.com.br ou ligue para o SAC (11) 5182-9378.

Fonte: Ayla Meireles Comunicação

Cabelos lisos com segurança até na gravidez

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.


Loja Fashion Bubbles