Werner Calçados aposta no Oxford para a temporada de inverno

23 de February de 2011 18:29 1 comentário
Anúncios

Werner Calçados aposta no Oxford para a temporada de inverno

O Oxford, sapato associado ao vestuário masculino, virou febre nos pés das mulheres. Ele apareceu sutilmente nas passarelas das coleções de inverno do ano passado, integrou a lista must have deste verão e agora se firma no mundo fashion como acessório indispensável na temporada outono-inverno 2011. Com um design reformulado, a Werner Calçados traz em sua nova coleção uma linha de Oxfords com saltos de cinco centímetros.

Os modelos vêm em cores lisas ou tricolores, em material verniz ou couro. Já o salto pode ser fino ou quadrado.

Este calçado era usado pelos alunos da Universidade de Oxford, na Inglaterra, por isso foi batizado com este nome. Ele acompanha as tendências que agregam acessórios masculinos aos looks femininos. Podem ser usados com calça jeans, saias, shorts, calças formato cenoura etc.

Werner Calçados aposta no Oxford para a temporada de invernoWerner Calçados aposta no Oxford para a temporada de invernoWerner Calçados aposta no Oxford para a temporada de inverno

Sobre a marca

A Werner Calçados está localizada no Vale do Paranhana – RS e há 41 anos no mercado. Conta com 220 funcionários diretos e 400 indiretos, que produzem, aproximadamente, 2.500 pares de calçados por dia. Atualmente exporta para mais de 40 países e participa de diversas feiras nacionais e internacionais, como a Expo Riva, desde 2004 apresentando ótimos resultados, MICAM, GDS, Modacalzado, Fashion Acess, Couromoda, SICC e Francal.

Fonte: Parlare

Werner Calçados aposta no Oxford para a temporada de inverno

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles