Bottero celebra a primavera-verão

8 de July de 2010 15:52 comentários4
Anúncios

Bottero celebra a primavera verão

Relevante presença na Francal (05 a 08 de julho, no Anhembi/SP), a Bottero (Parobé/RS) justifica sua posição de maior produtora de calçados femininos em couro do mercado interno. Com previsão de 4,7 milhões de pares para 2010, oferece modelos que alegrarão os passos da primavera-verão.

A nova coleção celebra cores vivas, como rosa orquídea, hortênsia e a energia do coral. Os tons sóbrios do gengibre, do verde concreto e do almond dão o toque da tendência de moda que privilegia o natural. E as cores terrosas de caramelo, oliva e nude também aparecem.

A modelagem é variada e atende às diversas ocasiões do dia-a-dia feminino. As delicadas sapatilhas estão presentes, mas os altos saltos dos peep-toes e meia-patas não ficam de fora. Scarpins e sapatos boneca têm os confortáveis saltos médios. Ligada às fortes tendências da moda internacional, a Bottero resgata também os clogs.

Para os cabedais, couros lisos e com texturas de cobra, além dos tecidos com vivas estampas. Materiais naturais, como a madeira e a cortiça, compõem solados.

Os adornos finalizam os modelos bem elaborados. Representando a delicadeza, laços e pérolas dão a sua graça. O arrojo está em mini-tachas e cabedais vazados a laser. Exuberantes fivelas fazem o visual despojado.

Fonte: Paulo Victor Kauer – Diretor da Bottero

Bottero celebra a primavera verão 

Coleção Passione por Bottero

Em parceria com a Globo Marcas, a Bottero incrementa a Coleção Passione por Bottero, originada da novela da Rede Globo. Inspirada nas personagens do folhetim, a marca gaúcha apresenta quatro modelos: scarpin Clara (Mariana Ximenes), disponível em 21 cores, ankle boot Agostina (Leandra Leal), em 17 cores, sapatilha Diana (Carolina Dieckmann), em 19 cores, e sandal boot Jéssica (Gabriela Duarte), disponível em 12 cores. Cada modelo traduz a personalidade das personagens.

Desenvolvida pela Bottero (Parobé/RS), maior fabricante de calçados em couro do mercado interno, os calçados da Coleção Passione por Bottero poderão ser encontrados nos mais de 4 mil pontos que comercializam a marca em todo o Brasil e no portal Globo Marcas (www.globomarcas.com).

Bottero celebra a primavera verão Bottero celebra a primavera verão

Bottero celebra a primavera verão Bottero celebra a primavera verão

Mercado

Fundada em 1985, a Bottero prevê para 2010 uma produção de 4,7 milhões de pares de calçados em couro, dos quais 90% são para o mercado interno. Conta com 2,5 mil colaboradores diretos nas suas unidades, todas localizadas no Rio Grande do Sul, Parobé, Santo Antônio da Patrulha, Travesseiro e Osório.

Fonte: Mary Silva - Jornalista

Bottero celebra a primavera verão

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles