Top Vision aposta em inspirações românticas e masculinas

19 de January de 2011 16:15 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Top Vision aposta em inspirações românticas e masculinas

Na próxima estação outono/inverno, os calçados da marca Top Vision estarão ainda mais apaixonantes. Com modelos para todos os gostos, a marca dá destaque para as botas e sapatilhas. Além das ankle boots, outra grande aposta da empresa são as botas over-the-knee (acima do joelho).

A coleção foi desenvolvida em duas tendências contrárias. De um lado o estilo romântico, destacando as cores em tons claros, os laços, as amarrações e as transparências. De outro lado a inspiração masculina, com botas no estilo militar, cores escuras e os sapatos oxfords. Conforme a designer da marca, Bruna Feller Vasconcellos, os detalhes foram muitos explorados e os materiais estão com diversas texturas. Os calçados Top Vision no inverno 2011 vêm para compor um visual exclusivo com três grandes vertentes que se destacam nas tendências.

Na linha Criatividade para Transformar, as cores e os tons de camelo ganham maior evidência e as tonalidades de cinza e preto ajudam a compor a tendência. A coleção segue o rigor e a elegância dos anos 40, influenciada pela Segunda Guerra Mundial. Isso se evidencia nos desfiles internacionais, que trouxeram conjuntos de saias de lã e casacos com abotoamento duplo e cintura marcada.

A vertente Dancing Days é inspirada na década de 70 e traz uma paleta de cores diversificadas, com destaque para o preto, bordô, vinho, vermelho, marrom, azul e caramelo. Nos desfiles essa tendência vem com um estilo mais livre.  As blusas, os ombros marcados e calças boca de sino, tornam a estação mais fria do ano ainda mais acolhedora. Nos materiais, a malha, tecidos texturizados, impermeáveis e o couro ganharam muito destaque nos desfiles.

Já o Gótico traz, de forma glamorosa, as cores preto e vermelho, combinadas com tecidos rendados, transparentes e os aveludados. Um indício desta tendência são as peças com fendas, decotes e vestidos mais curtos que ganharam destaque nas passarelas internacionais.

Para o inverno 2011, há algumas peças-chave que já foram desfiladas nas passarelas, como luvas de couro, chapéu de aba larga, botas over the knee, blusas e pulôveres, calças com modelagem boyfriend, skiny e boca de sino.

Top Vision aposta em inspirações românticas e masculinas       Top Vision aposta em inspirações românticas e masculinas


Top Vision aposta em inspirações românticas e masculinas       Top Vision aposta em inspirações românticas e masculinas

Via Noticia em dobro


Top Vision aposta em inspirações românticas e masculinas

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles