Sandálias para festa – Leveza e feminilidade na nova coleção da Werner

30 de July de 2012 14:41 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Sandálias para festa   Leveza e feminilidade na nova coleção da Werner

A coleção Revelations promete revelar o charme e a beleza feminina, através de calçados desenvolvidos com personalidades únicas e sintonizados com as últimas tendências do mundo da moda.

A coleção explora o universo submarino e conta com representações de conchas, pérolas, corais e brilhos translúcidos. Uma releitura atualizada do estilo náutico apresenta saltos altos e finos, além de anabelas com plataformas revestidas de cordas.

Para descrever a mulher dos dias atuais, que trabalha em ambientes empresariais, a Werner desenvolve sapatos com desenhos geométricos que valorizam os looks urbanos. As sandálias e scarpins metalizados abusam dos detalhes em glitter e espelhamento. Já os sapatos clássicos,apropriados para ocasiões mais elegantes, surgem ainda mais sofisticados com aplicações de strass e acabamentos cleans.  As sandálias, peep-toes, scarpins e rasteiras apresentam tecidos com florais em relevo, artesanal étnico-tribal, materiais rústicos, metalizados e couros nobres. As cores seguem o ritmo do verão e do mar, evidenciando a suavidade e a beleza da estação.Sandálias para festa   Leveza e feminilidade na nova coleção da Werner
Sandálias metalizadas para o Verão 2013

Sandálias para festa   Leveza e feminilidade na nova coleção da Werner
Sandálias de salto alto ideias para festas

Mercado

Com tradição de 42 anos na confecção de calçados, a Werner é referência em calçados femininos de design conceitual. Com 300 colaboradores diretos e 400 indiretos, a empresa estima a produção de 500 mil pares para 2012. Da sua produção, cerca de 35% é exportada para mais de 40 países como Chile, Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Itália, Espanha, entre outros.

Via BMA Comunicação e Marketing

 

 

 

 

Sandálias para festa   Leveza e feminilidade na nova coleção da Werner

Fernando Gallo


Tags:
Loja Fashion Bubbles